Opinião de são-paulino: Penapolense 1 x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista com vitória sobre o Penapolense por 3 a 1, em Penápolis.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: Penapolense 1 x 3 São Paulo

    • Meu amigo, quem joga bem joga bem sempre,
      um ou outro jogo abaixo da media, e’ normal,
      quem na’o conhecia essas tiricias do flumerda,
      vieram de graca, e de graca, e’ dificil acertar um,
      Os alas sub 17, SA’O INFINITAMENTE melhores.
      ??? lembra das baciadas do jj ???

      • Nao os acho ruins nao, o problema e posicionamento defensivo e acho que pode ser resolvido. Quanto aos meninos da copinha, vc so os viu jogar contra meninos.

        • isso mesmo na categoria sub 17, ali a projecao pro futuro sa’o melhores,
          quanto aos av laranjeiras, os que habitavam o pedaco
          tambem sa’o melhores e ja acostumados a filosofia de trabalho
          do Murici, porem, estes sa’o pedidas dele e sera’o titularissimos,
          com certeza, nda contra, apenas acerte posicionamentos.
          Do lado esquerdo vai ser dificil.

  1. As avenidas laranjeiras são responsabilidade do Muricy. O Bruno Mezenga é pior que o Paulo Miranda e o Carlinhos é pior que o Alvaro Pereira. O Auro segue queimado, mas é o melhor LD que temos.

  2. Começamos 2015 como terminamos, tirando as contratacoes, o time continua o mesmo sem padrao de jogo, sem jogadas, sem marcação, muito lento, 2 laterais horriveis pior que o que temos no elenco, a zaga com Edson Ruim Silva nao dá vai ser o maior vexame e o Toloi vai se queimar por causa dele, e o meio de campo, sem o Souza e ainda com Denilson de titular nao marca nada, a unica grata surpresa foi o Michel Bastos o melhor do sao paulo esse sim valeu a pena e mais nada, e seu Burricy continua insistindo em LFP com Kardec agora jogando de ponta, esta queimando o Kardec e o Pato coitado, esta pagando o Pato pela incompetencia do Burricy, coloca o rapaz faltando 10 minutos, para que?, vai fazer magica? tb esta queimando, assando o pato.
    Quero ver quando pegarmos um time mais qualificado mais bem treinado, vamos perder a continuar assim.
    E libertadores podemos esquecer, cairemos fora logo na primeira fase.

  3. Cada vez que se mexe na zaga ela fica pior…

    Prefiro o Hudson na direita e que se tente outra alternativa na esquerda…

    Esse Carlinhos e esse Bruno não parece ter a qualidade necessária que precisamos para ganharmos um titulo nessa temporada…..

    Se o Wesley “hoje do Palmeiras” foi contratado mesmo pode ter certeza que vai ganhar vaga na Lateral!!!!!!!

  4. Era o que eu esperava, essa zaga é horrível e era o único setor que precisava ser reforçado, porém não chegou ninguém.
    Vou torcer para nos pontos corridos o time se superar novamente pra poder ficar em segundo ou terceiro porque nos jogos decisivos a zaga vai entregar como faz hoje outra vez.
    Não esperem nenhum título de mata-mata pra esse ano.

  5. Vitória, como não poderia ser de outra forma, dada a diferença, abissal, de tamanho entre os adversários. Ocorre que em campo, não foi bem isso que se viu, o pequeno Penapolense, chutou mais a gol, teve maior número de escanteios a favor, ficou mais tempo em campo adversário e assim por diante.
    Fosse um adversário de maior peso não sei se o resultado seria o mesmo.
    Falar em sistema defensivo, zaga, laterais já cansou, por isso, fico apenas com um início de campeonato e temporada com vitória e os responsáveis (Aidar & Cia e o técnico conveniente) que se preocupem com o resto.
    Saudações Tricolores.

  6. O SÃO PAULO ACABA DE GANHAR DO PENAPOLENSE, MAS EU NÃO VI NADA, O TIME NÃO MOSTROU NADA, LENTO, SEM MARCAÇÃO, SEM VONTADE, SEM ORIENTAÇÃO, SEM TÁTICA, SEM NADA, EU ME PERGUNTO AONDE ESTÁ AQUELE TÉCNICO QUE FOI TRICAMPEÃO BRASILEIRO, AQUELE TIME SABIA O QUE FAZIA EM CAMPO, TINHA PADRÃO, TINHA UM ESQUEMA TÁTICO, NESSE TIME ATUAL OS JOGADORES PARECE QUE FORAM CHAMADOS PARA JOGAR SEM SE CONHECEREM, NEM TIME DE VÁRZEA COMO EXISTIA ANTIGAMENTE JOGAVA DESSE JEITO. MURICI, VOCE PRECISA VER JOGOS DE ALGUNS TIMES EUROPEUS, POIS O TIME DO SÃO PAULO ESTÁ UMA COISA DE DAR DÓ E PRECOCUPAÇÃO PARA O RESTO DO ANO. SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE PARAR? NÃO VAI DAR PARA ESPERAR O FINAL DO ANO DE 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*