Aos 20 anos, zagueiro do São Paulo compra seu primeiro apartamento

Natural de Dracena, no interior de São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio se acostumou desde cedo a viver longe dos pais. Depois de morar nos alojamentos do CFA Laudo Natel, em Cotia, o garoto alugou um apartamento quando completou 18 anos, mas agora conseguiu comprar um imóvel próprio para morar na capital.

– Eu gosto de ter meu canto, mas também sempre que meus pais me visitam aqui fico muito feliz. Estou contente por ter comprado algo meu. Ralei muito para ter e estou muito feliz. Ter uma casa minha é gostoso de mais – comemorou.

Na contramão da personalidade da maioria dos jogadores de futebol, Rodrigo optou por comprar um apartamento em vez de um carro de luxo. A postura discreta também se reflete na discrição de Rodrigo. Nem mesmo Muricy Ramalho, que costuma cobrar que os atletas gastem dinheiro deforma consciente, soube que o jovem comprou o próprio imóvel.

– Pouca gente aqui sabe, porque tento ser discreto com essas coisas. Não gosto de ficar falando muito. É uma alegria para mim e para minha família por ter sido algo conquistado com meu esforço e suor – destacou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*