Muricy prevê Criciúma mais aberto do que o algoz Chapecoense

Chapecoense e Criciúma são de Santa Catarina, brigam na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, mas devem jogar de maneiras diferentes contra o São Paulo. Após sofrer com a retranca do primeiro e perder por 1 a 0, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho espera um adversário mais aberto neste sábado, às 18h30, também no estádio são-paulino.

– Pela escalação que está anunciada, não vem com linhas fechadas como a Chapecoense. Mas é claro, tudo dentro do que está no papel. Pode ser que no momento os caras comecem a fazer as linhas e dificultem. Pelas características do jogador, não é bem isso. A Chapecoense jogou o tempo todo por uma bola e achou. Não acho que Criciúma vai ser assim – analisou Muricy.

Contra a Chapecoense, o São Paulo sofreu para furar o bloqueio adversário e acabou tomando um gol no segundo tempo, do volante Ricardo Conceição. O resultado esfriou a euforia em cima do ótimo futebol apresentado pela equipe contra o Bahia, uma rodada antes, na volta dos times após a pausa para a Copa do Mundo.

Em seguida, o Tricolor enfrentou o Goiás, no Serra Dourada, e novamente caiu sem conseguir muitas chances. Perdeu por 2 a 1, na reestreia de Kaká, que deixou sua marca.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy prevê Criciúma mais aberto do que o algoz Chapecoense

  1. Sem querer ser chato, mas já sendo, não vi nenhum “ótimo futebol” apresentado contra o Bahia. O que vi foi um bom primeiro tempo, muito auxiliado pelo fraco desempenho do time adversário, e vi o SP ser ameaçado algumas vezes no tempo final quando o Bahia partiu para cima. Espero que o ótimo futebol, tão esperado por todos nós, se apresente hoje . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*