Antonio Carlos é a novidade nos relacionados para este domingo

O técnico Paulo Autuori relacionou 20 atletas para a partida contra o Fluminense, neste domingo (25), às 16h, no Morumbi, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

E a lista do treinador está cheia de novidades. Totalmente recuperado de uma lombalgia, o atacante Luis Fabiano está à disposição do comandante e vai para o jogo. Além do camisa 9, que ficou de fora dos últimos dois compromissos da equipe, os zagueiros Antonio Carlos e Paulo Miranda também estão confirmados.

Recém-contratado do Botafogo, o camisa 4 poderá estrear pelo time-são-paulino. Durante a semana, o jogador participou normalmente das atividades e, em determinados momentos, integrou a equipe titular do Tricolor. Já Paulo Miranda, que sofreu uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda durante a disputa da Audi Cup, na Alemanha, está liberado pelo Departamento Médico e será uma das opções do treinador.

Somente três atletas não terão condições de encarar os cariocas, neste final de semana, na capital paulista. Edson Silva e Denilson, que estão no processo de transição do REFFIS para as atividades no campo após sofrerem lesões no joelho, seguem fora do time. Além da dupla, Carleto segue no seu processo de recuperação após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos e Paulo Miranda
  • Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Negueba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*