Grêmio libera , mas São Paulo ainda aguarda exames para anunciar Welliton

Resta apenas a realização dos exames médicos para o atacante Welliton ser anunciado como reforço do São Paulo. Neste sábado, o Tricolor paulista recebeu o aval do Grêmio e ficará com o atacante do Spartak Moscou (RUS) por empréstimo até o fim do ano. Por conta de um imbróglio nas negociações, o clube gaúcho havia retardado a liberação, mesmo com o clube russo já tendo avalizado o negócio.

Com as tratativas totalmente concluídas, Welliton deve fazer os exames médicos no início da próxima semana, provavelmente na terça-feira. Havia a expectativa de que o atleta fosse ao CT da Barra Funda nesta manhã para conhecer seus futuros companheiros e realizar os exames, mas isso não aconteceu. Sendo aprovado nos testes, o jogador se integrará ao grupo imediatamente e deve ficar à disposição para o duelo contra o Botafogo, no dia 1º de setembro.

Welliton está na capital paulista desde a última terça-feira, quando deixou o Coritiba prestes a fazer exames médicos para fechar com o clube paranaense. A rebelia revoltou os dirigentes do Coxa, que já haviam acertado com o Grêmio a troca pelo volante Willian, e causou polêmica na negociação.

Tudo aconteceu porque o São Paulo entrou em contato direto com o presidente gremista, Fábio Koff. Com uma proposta mais vantajosa financeiramente, o mandatário prometeu repassar o empréstimo ao Tricolor paulista e o jogador foi orientado a abortar a negociação com o Coxa. Daí em diante, os dirigentes são-paulinos passaram a contar com o reforço e foi questão de tempo para a questão ser contornada.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.