Antônio Carlos admite que suposta lista de dispensas incomoda elenco

Além da proximidade com a zona de rebaixamento no Brasileirão, há outro motivo para incomodar o elenco são-paulino. O risco de muitos serem dispensados ao fim do ano deixa o clima pesado – o planejamento para 2014 já começou, com a chance de muitos cortes e algumas contratações.

Embora o momento seja complicado, o zagueiro Antônio Carlos, que chegou ao Tricolor em agosto, afirma que o grupo está focado na recuperação da equipe na competição.

– É complicado ninguém saber quem fica. Estar perto da zona de rebaixamento é ruim para todo mundo, não só para o São Paulo. Tem de jogar no erro zero. Todo mundo fica triste de perder o jogo, mas a situação agora é todo mundo ficar unido. Pelo que estamos vivendo, temos de pensar no momento agora, não pensar no ano que vem.

Presidente do clube até abril de 2014, Juvenal Juvêncio já sinalizou sobre possíveis trocas no elenco. Edson Silva, Fabrício, Reinaldo, Clemente Rodríguez, Silvinho e Negueba devem sair e até o antes destaque Osvaldo corre risco de deixar o Tricolor.

Na próxima rodada, no sábado, às 21h (horário de Brasília), o time de Muricy Ramalho joga contra o Vitória, quinto colocado, com 37 pontos, e que é comandado pelo ex-técnico são-paulino Ney Franco.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*