Fabuloso não quer ser poupado até o fim de 2012

Das 31 partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Luis Fabianoconseguiu atuar em apenas 17. Mas, apesar das suspensões e contusões, o atacante é o líder da artilharia da competição e do Troféu Armando Nogueira. Agora, o Fabuloso promete encerrar a temporada de 2012 atuando em todas as partidas e, de preferência, ajudando o Tricolor a chegar à Taça Libertadores.

– Eu sempre procuro fazer mais, não gosto de me acomodar. Tive alguns problemas físicos que me atrapalharam, mas agora já passou. Quero terminar o Brasileirão jogando, sem precisar ser poupado – afirmou o atacante, ao programa “É Gol!!!”.

Luis Fabiano afirmou ainda que, apesar de não estar preocupado em ser artilheiro da competição, gostaria de ter marcado ainda mais gols nesta temporada.

– Infelizmente, eu não pude participar mais do Campeonato Brasileiro. Queria ter jogado muito mais do que consegui. Por outro lado, fico feliz pelo número de gols e por ajudar o São Paulo no momento certo. Mas, com certeza, ficou um gosto de “quero mais”. Não estou muito ligado com a artilharia. Estou mais preocupado com o São Paulo, em ir para a Libertadores. Os gols são consequência. No final, vamos ver quem vai fazer o maior número de gols e ser o artilheiro.

No entanto, o atacante acredita que o São Paulo está no caminho certo para conquistar a vaga na principal competição da América do Sul.

– Encontramos a maneira de jogar, estamos fazendo tudo que o treinador pede. Estamos crescendo no momento certo. Gostaríamos que essa sequência tivesse acontecido no começo do campeonato, porque a história seria diferente. Mas já é passado, vamos correr atrás do futuro. Espero que a gente continue com o mesmo volume de jogo, o mesmo ritmo, a mesma vontade, para conseguir se manter no G-4.

Neste domingo, com Luis Fabiano em campo, o São Paulo enfrenta o Flamengo, domingo, no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*