Antes de receber San Lorenzo, Toloi torce por empate do Corinthians

O melhor resultado para o duelo entre San Lorenzo e Corinthians, na ótica dos são-paulinos, seria um empate. Desse modo, os dois concorrentes ficariam apenas um ponto acima na classificação do grupo 2 da Copa Libertadores, uma rodada antes de o time tricolor ter pela frente os argentinos, campeões da edição passada do torneio, no Morumbi.

“As duas equipes estão com três pontos, como a gente. Com empate, elas ficariam com quatro. Aí, fazendo nossa parte dentro de casa, a gente já estaria na frente”, lembrou o zagueiro Rafael Toloi, em entrevista à Fox Sports.

“É um grupo complicado. São três equipes brigando. O Danubio, com duas derrotas, acabou se complicando um pouco. Vamos ver o que vai acontecer na quarta-feira”, observou o defensor, que acredita em um confronto equilibrado na Argentina, principalmente pelo fato de o jogo ter que ser disputado com portões fechados, sem presença da torcida.

Antes de receber o San Lorenzo, no dia 18, o São Paulo tem outros compromissos pelo Campeonato Paulista. Desfalque no empate de domingo com o Rio Claro por conta de dores na coxa esquerda, Toloi pode voltar ao time no fim de semana, justamente em novo clássico contra o Corinthians, desta vez no Morumbi. No primeiro do ano, válido pela Libertadores, o rival saiu vitorioso em Itaquera.

Apesar de mirar conquistas nesta temporada, tanto na competição estadual quanto no torneio continental e nos demais que serão disputados ao longo do ano, o defensor admite que sonha em retornar ao futebol europeu no futuro, depois de ter passado o primeiro semestre de 2014 emprestado à Roma, da Itália.

“Espero fazer um ano bom. A gente sabe a importância deste ano, temos Libertadores e várias competições importantes. Depois, no fim do ano, vamos pensar no futuro. Mas tenho desejo de voltar para a Europa. O pouco tempo que vivi em Roma gostei muito”, comentou o jogador, que tem contrato com o São Paulo até 2018, mas cidadania italiana.

Um comentário em “Antes de receber San Lorenzo, Toloi torce por empate do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*