Com venda problemática, Aidar desiste de torcida mista no domingo

A intenção do São Paulo de copiar a ideia de torcida mista implantada pelo Internacional no duelo contra o Grêmio não será posta em prática no domingo, quando a equipe recebe o Corinthians, no Morumbi. Antes disso, a diretoria se atém a correções nos sistemas da nova operadora de bilheteria, que prejudicou a venda de ingressos e resultou em público pequeno nos últimos dois jogos em casa.

“Nós ainda não estamos organizados para isso”, admitiu o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. “Depois que estiver 100% o novo sistema de bilhetagem, sim”.

Muitas foram as complicações nas partidas contra Audax e Danubio, do Uruguai, decorrentes da troca de empresa que fazia a operação. Desde o cadastro no novo site até pagamentos debitados por engano e impossibilidade de finalizar a compra. As dificuldades se estenderam também para as bilheterias físicas, tanto por falta de informação sobre formas de pagamento quanto em função da necessidade de trocar o voucher de entradas adquiridas pela Internet.

Diante das inúmeras queixas e do pequeno público – especialmente na Copa Libertadores, quando apenas 16.689 pessoas assistiram à vitória por 4 a 0 sobre o Danubio -, a diretoria reconheceu as falhas neste estágio inicial de substituição da empresa e prometeu esforços para normalizar o serviço. Preferiu, inclusive, não assegurar que não haverá problemas no próximo domingo, em compromisso válido pelo Campeonato Paulista.É por isso que a intenção de Aidar de copiar o que fez o Internacional no Beira-Rio não será levada adiante tão cedo. Por ora, o clássico seguinte confirmado no Morumbi é novamente frente ao Corinthians, em 22 de abril, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Até lá, esperam os dirigentes, tudo estará funcionando perfeitamente para que são-paulinos e corintianos dividam algum espaço no Morumbi.As fases finais do Estadual, no entanto, podem colocar outros rivais da capital paulista frente a frente antes disso. Na primeira fase da competição, o São Paulo ainda enfrentará o Palmeiras, mas no Palestra Itália, em 25 de março.
Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Com venda problemática, Aidar desiste de torcida mista no domingo

  1. Quanta incompetência desse clube que já foi exemplo no Brasil e até no exteilrior.
    Depois do grande MPG, veio o cavalo de tróia corintiano que desetruturou o clube de todas as formas, e ainda deixou seu “amigo” para continuar as lambanças.

    Lamentável, quero meu SPFC de volta que morreu em 2006.

  2. Antes precursores, hoje não conseguem fazer uma simples cópia, sem entrar no mérito da questão. Em alguns quesitos de gestão estamos levando de goleada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*