Andrés Sanchez elogia Lucão e sugere contratação por empréstimo

Responsável por falhar feio na derrota do São Paulo para o Corinthians no último domingo (veja no vídeo acima), Lucão anda com moral… com um dos principais dirigentes corintianos. Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, disse no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, que vai sugerir ao atual mandatário, Roberto de Andrade, a contratação do zagueiro são-paulino.

– Mandem embora para o Corinthians. Nós aceitamos o Lucão – disse Andrés.

– Vou pedir para o Roberto ligar para o Leco (presidente do São Paulo) e fazer a oferta de empréstimo do Lucão até o fim do ano, com passe estipulado em 3 de milhões de euros – emendou.

O corintiano disse que o zagueiro “é um grande jogador” e responsabilizou o goleiro Denis pelo primeiro gol corintiano, marcado por Lucca após a “assistência” de Lucão, que tem contrato com o São Paulo até 2019.

– O Lucão é um grande jogador. É titular das categorias de base da seleção. Tem um grande futuro (…). O Lucão ou o Denis está mentindo. Do jeito que é a jogada, o goleiro deve ter gritado “é minha”. E ele tinha de continuar jogando. Não teria nem de tirar no intervalo, só se o treinador sentisse que ele estava abatido. Se só admitiu o erro, tem de jogar – disse Andrés.

4 comentários em “Andrés Sanchez elogia Lucão e sugere contratação por empréstimo

  1. Quem não conhece esse cara (pintada) pensa que ele está brincando, mas está falando sério na hora errada. E o que ele pretende é que nós aceitemos o que diz como deboche. ESSA É A SUA “ESCOLA”. Mas o mundo é redondo e não pára de rodar… Quem sabe um dia o Betão volte a pedir para pararmos… Esqueceram?

  2. Pra quem “pagava” , como dinheiro do curintia, 500 mil pro segundo filho fazer de conta que prestava serviço ao clube, pagar os salários do Lucão é moleza: dá pra fazer até por gozação aos são-paulinos. O Lula iria amar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*