Andrés diz que Raí se ofereceu à CBF para assumir cargo de Edu Gaspar

Andrés Sanchez revelou um bastidor polêmico para criticar o trabalho de um dirigente rival. O presidente do Corinthians disse que Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, entrou em contato com a CBF para tentar ocupar a vaga de coordenador de seleções deixada por Edu Gaspar, que assumiu cargo no Arsenal, da Inglaterra.

Quando questionado sobre o trabalho que Raí vem fazendo no Tricolor Paulista, Andrés foi contundente e revelou a tentativa do dirigente em deixar o clube para buscar espaço na entidade. “Não. Tanto é que está telefonando para a CBF querendo ir para o lugar do Edu. Falta de respeito com a torcida do São Paulo, com a instituição e com o presidente que segura ele lá”, disse à Fox Sports.

Após ser lembrado de que Juninho Paulista havia ocupado o posto, o mandatário corintiano completou. “Antes de ser o Juninho Paulista, ele ligava na CBF para vir para o lugar do Edu. Todo mundo sabe. É que vocês não são bem informados, mas no futebol se sabe. Liga para o Leco, para o Raí e pergunta”, declarou.

Apesar do status de ídolo no clube do Morumbi, Raí passou a ser criticado pela torcida neste ano, sobretudo após as eliminações na Libertadores e Copa do Brasil. O dirigente, inclusive, foi às redes sociais no último mês para agradecer a confiança de Leco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Nota do PP: Tem mais alguém para tumultuar um pouco mais o ambiente no São Paulo?

12 comentários em “Andrés diz que Raí se ofereceu à CBF para assumir cargo de Edu Gaspar

  1. O presidente rival e Leco estão muito próximos o que acredito tenha sido verdade o oferecimento do Raí o que gerou aquela série de elogios do nada do Raí para o Leco, ou seja, o Andrés deve ter avisado ao Leco o que o Raí fez e por isso, estrategicamente fez com que o Leco exigisse do Raí fidelidade canina e declaração pública.

    A única coisa que não imaginavam era o presidente rival deixar isso público, nada surpreendente pois se existe uma coisa que esse Andrés sabe fazer é nos humilhar publicamente e mais uma vez nos foi colocado o quanto humilhante é nossa gestão pois não terá coragem pra desmentir e se desmentir será confirmando ou nos enrolando.

    • Ele deu a resposta semana passada, ao proibir a participação da CBF na festa de aniversário da conquista do tetra. Esta proibição já havia sido noticiada há semanas.

      E também deu a resposta ao não ir à festa organizada pela CBF para celebrar a mesma conquista.

      Não tem o menor cabimento o cara acreditar no Andres Sanchez como fonte do que o Rai faz ou deixa de fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.