Anderson Martins desfalca treino pelo segundo dia seguido e vira dúvida

O zagueiro Anderson Martins não apareceu no gramado do CT do São Paulo nesta quinta-feira e vira dúvida para encarar o Fortaleza, no próximo domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.

Ao contrário do que havia sido informado pelo São Paulo na quarta-feira, dia em que o jogador também não participou das atividades, Anderson Martins não tem uma tendinite e sim dores no tornozelo direito. A previsão é que ele retornasse a campo nesta quinta.

Caso não tenha condições de jogo, o substituto mais provável é Walce. O zagueiro promovido das categorias de base do Tricolor estreou no time profissional no último domingo, diante do Flamengo, e atuou nos 90 minutos.

Arboleda, por sua vez, é desfalque certo contra o Fortaleza. O zagueiro equatoriano se recupera de um estiramento na coxa esquerda e ainda não tem prazo de retorno.

No ataque, Alexandre Pato se recupera de dores na região dorsal após uma pancada sofrida pelo zagueiro Thuler, do Flamengo. Pato está praticamente descartado para ir ao Castelão.

Igor Vinícius, por sua vez, retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada. Ele foi expulso na vitória do São Paulo contra o Goiás, na segunda rodada.

O treino desta quinta teve apenas o aquecimento liberado à imprensa, e o técnico Cuca não esboçou uma equipe titular. Um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Everton, Antony e Toró.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*