São Paulo receberá show do Iron Maiden no Morumbi

O São Paulo acertou negociação para receber o show da banda Iron Maiden no Morumbi, no dia 6 de outubro. É a mesma data do jogo contra o Fortaleza de Rogério Ceni pelo segundo turno do Brasileirão. A venda dos ingressos para o evento começará neste mês de maio.

Neste domingo, às 19h, no Castelão, o São Paulo enfrenta o time dirigido por Ceni pela quarta rodada do Brasileirão. Pela primeira vez na história o time e o ídolo estarão em lados opostos.

A partida do segundo turno entre São Paulo e Fortaleza inicialmente seria no Morumbi, mas terá de mudar de local por conta do show. Ou seja, o ídolo Rogério Ceni não vai duelar com seu ex-clube na antiga casa.

– Foi uma coincidência. O show foi negociado muito antes de termos a tabela do Brasileirão. É um processo longo e está sendo negociado desde a metade do ano passado. A data é sugerida pelo estafe da banda – disse o diretor executivo de estádio, Rafael Palma.

Diante disso, o São Paulo estuda possibilidades para definir onde vai mandar o duelo com o Fortaleza, pelo segundo turno do Brasileirão.

No dia 4 de outubro, portanto antes do show no Morumbi, a banda de heavey metal Iron Maiden vai se apresentar no “Rock in Rio”.

– O São Paulo volta a receber um grande show, de uma grande banda. A diretoria executiva definiu, em decisão colegiada, que o Morumbi só receberá grandes shows. Recusamos shows médios no ano passado e nesse ano, porque entendemos que a prioridade é o futebol profissional. Não queremos tirar o futebol do Morumbi. Só vamos fazer grandes shows e estamos negociando um outro grande show para o primeiro semestre de 2020 – afirmou Rafael Palma.

Nos últimos anos, o Morumbi recebeu shows da banda “U2” e Black Sabbath. O estádio também vai sediar três partidas da Copa América, disputada entre junho e julho.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.