Amanhã tem novidade no Tricolornaweb

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, dia 10 de fevereiro, sexta-feira, nosso site estará completando 13 anos de existência. E nós estaremos apresentando uma novidade que, esperamos, seja do agrado de todos. Vai entrar no ar a Rádio Tricolornaweb.

Num primeiro momento funcionaremos no sistema PodCast. Vocês poderão acessar a rádio pelo Tricolornaweb. Haverá um “rádio” posicionado na parte alta da nossa Home, perto do nosso logo. Clicando lá você terá acesso aos programetes.

Será um processo inicial, de inclusão, das mudanças que faremos no site a partir de agora, objetivando chegar à multiplataforma. Essas alterações serão implantadas ao longo deste ano, não deixando, no entanto, de ter o próprio site como carro chefe. Seu ritmo de informações em nada vai mudar.

Na Rádio Tricolornaweb, todos os dias teremos colunas e programetes que te manterão informado sobre os bastidores da política e do próprio clube, assim como recordar momentos históricos que só o rádio consegue registrar.

Conto com todos vocês acompanhando a Rádio Tricolornaweb. Estará no ar a partir desta sexta-feira, às 9h. Espero todos lá.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Amanhã tem novidade no Tricolornaweb

  1. Boa sorte e sucesso Paulo nessa nova empreitada. Treze anos de sucesso é para poucos, mas você é merecedor. Vou aguardar as novidades e aproveito para sugerir que alguns jogos, especialmente das divisões de base, que são transmitidos pelo canal do SPFC, sejam replicados aqui no Tricolornaweb. Penso que seria interessante. Abraços meu caro amigo e sucesso!

  2. Paulo Pontes vc tem o melhor site ,vejo jogo do SPFC na globo pq não tem outro jeito,mas fora isso não vejo notícia nenhuma em outros lugares ,pra mim lance, ESPN, Fox, globo,Band nossa principalmente a Band ,SAO PAULINO de verdade não pode ver a Band canal escroto, PARABÉNS pelo Site e se Deus quiser vc vai conseguir passar o jogo pra nós ae kkk,valeu abraços

  3. Caro Paulo Pontes,

    meu muitíssimo obrigado. É meu primeiro comentário – apesar de frequentar a um tempo – e é bom que seja um agradecimento. O Tricolornaweb é o único espaço onde se é possível debater a vida do São Paulo com respeito e legítimo interesse. Nos dias atuais, isto é para ser celebrado.

    Sou grato por suas análises do panorama político são-paulino. São fundamentais para a compreensão da realidade do clube. É notável como alguns cardeais conseguem fazer mais caca do que avestruzes.

    Parabéns pelos treze anos, e que venham muitos mais. A novidade dos podcasts é muito bem-vinda. Perfeita para comemorar o aniversário do site. Abraço

    • Anderson, num primeiro momento serão programetes gravados, em PodCast, pois é uma implantação, mas há um projeto futuro de fazermos rádio ao vivo. Talvez não haja transmissão, pois isso demanda uma estrutura técnica inimaginável, mas não descarto totalmente a possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*