Notas dos jogadores

Rogério Ceni: teve parcela de culpa no primeiro gol colombiano. 6

Douglas: bom primeiro tempo, péssimo segundo. 5

Paulo Miranda: falhou muito na zaga. 4

Antonio Carlos: responsável pelo segundo gol colombiano, mas fez dois e salvou o time. 8

Reinaldo: tomou um baile pelo seu setor. 4

Rodrigo Caio: falhou grotescamente no primeiro gol colombiano, mas depois melhorou bem. 5

Denilson: não marcou ninguém e errou muitos passes. 2

Maicon: poderia ter sido melhor. 5

Jadson: um golaço. E só. 6

Luis Fabiano: figura decorativa em campo. 3

Aloísio: lutou, mas não repetiu outras atuações. 5

Ademilson: entrou e botou fogo no jogo. 6

Osvaldo: o mérito de ter cobrado o escanteio na cabeça de Antonio Carlos. 6

Muricy Ramalho: demorou para mexer no time. 5

6 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O jadson n merece estar no Sao paulo, o ganso faz muita falta pro time ele da muitas assistencias, marca bem e o maicon crese quando eles jogam juntos em campo, o LF9 e outro que pra min perdeu a posicao pro aloisio.

  2. defensivamente o time estava bm, mordendo o adiversario, n dando espacos, n deixando os caras tocarem a bola, roubando bolas, tanto q eles n passaram do meio campo. Mas depois do 1 gol o time time bagunçou, infelizmente o psicologico foi abalado e isso n pode acontecer. Sorte q o arbitro n deu penalti e a bola parada resolveu.
    acredito q se manter a pegada, a calma, disciplina e o foco, sera possivel a classificacao.

  3. O fato que suas notas traduzem bem: não temos laterais (esses que estão ai só servem para reservas – o Douglas é voluntarioso, mas erra Muuuuito.) O meio de campo é fraco, só temos Rodrigo Caio e Ganso com qualidade. Maicon oscila demais, é lento e marca mau. Denilson esse sim me irrita, pq não marca, é lento, faz muitas faltas e taticamente é péssimo. (entre ele e o Welligton – prefiro o moleque que pelo menos tem corre mais). Jadson na minha opinião merece outra chance com Ganso – hoje todo o meio de campo foi horrivel, os laterais num fizeram nada… e o L. Fabiano, num se mexe, parece um Cone – Walter fora de forma se movimenta mais que ele (eu faria uma troca com o Goiás – ou tentaria trocar no Sobis do Fluminense). Aloisio e Ademilson tem q ser mantidos, jogam pro time.

  4. O cara faz um gol de pura sorte, para não dizer outra coisa, não faz mais nada em campo, mesmo sendo o camisa 10 e, ainda, leva um 6, pera aí, Paulo, tenha coerência, pois seguindo o seu raciocínio o Antônio Carlos merecia nota 18, ou seja, 12 pelos gols(6 por cada um) e 6 pela partida em si.
    Daria no máximo 4 para o JadSONSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*