Álvaro Pereira volta aos treinos no Tricolor e ouve bronca de Muricy

Representante do São Paulo na Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira está de volta aos treinos no Tricolor.  E, no seu primeiro dia, o uruguaio já ganhou uma bronca do técnico Muricy Ramalho. Tudo porque, no entender do treinador, ele deveria estar participando do treino físico com os companheiros no campo de soçaite e não correndo sozinho em um dos gramados.

Segundo membros da comissão técnica, o defensor foi correr por iniciativa própria.

– Jogador aqui não faz o que quer. Quero saber se ele poderá participar do jogo-treino de amanhã, ele deveria estar aqui com todo o grupo – reclamou o treinador.

O lateral foi chamado e, cinco minutos após a bronca de Muricy, apareceu e começou a trabalhar com os companheiros. Álvaro Pereira havia ganho uma semana de férias após a eliminação do Uruguai na Copa. O lateral-esquerdo tem presença garantida na partida do próximo dia 16, contra oBahia, em Salvador, que marcará a volta do Campeonato Brasileiro.

O retorno do defensor vem em bom momento, já que Reinaldo, outra opção para o setor, não vem sendo utilizado. Nos EUA, inclusive, Muricy utilizou garoto Lucas Evangelista improvisado na posição. O problema é que o meia, por ordem de seu empresário, abandonou os treinos desde a última semana – o contrato de empréstimo do Desportivo Brasil para o Tricolor se encerrou.

Com a volta de Alvaro Pereira, apenas Luis Fabiano não está à disposição da comissão técnica para os treinos da semana. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o Fabuloso iniciou os trabalhos no campo no último sábado e, até o fim da semana, deve estar liberado para treinar com o grupo.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Álvaro Pereira volta aos treinos no Tricolor e ouve bronca de Muricy

  1. qto tempo, mesmo, o SP vai ter que “carregar” na sua folha de pagamento o tal do Reinaldo?
    Deveriam mandar prender quem renovou o contrato dele por tanto tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*