Liderados por Ceni, goleiros provocam ‘atacantes’ em treino de finalizações

Nesta segunda-feira, os jogadores do São Paulo realizaram um teste de resistência na primeira parte do treino realizado no CT da Barra Funda. Paralelamente a esse trabalho, os goleiros Rogério Ceni, Denis, Renan e Léo faziam atividade específica da posição. Na segunda parte do treinamento, os atletas sairam do campo de showbol para realizarem treino com bola.

O grupo foi dividido. Enquanto alguns faziam trabalho tático sob supervisão de Muricy Ramalho, Edson Silva, Rafael Toloi, Alexandre Pato, Luis Ricardo e Denilson foram “desafiados” pelos goleiros, que a todo momento brincavam com os jogadores duvidando que eles fariam gol.

Denilson, que se destacou na atividade de finalização, foi alvo de brincadeira do capitão Rogério Ceni. Após acertar belo chute, o camisa 1 perguntou:

– O que está acontecendo, meu filho?

Os arqueiros complementaram o clima de descontração da atividade e pediram para o volante ir “descansar”, pois já estava fazendo muito gol. Outro que não escapou das “provocações” de Ceni foi o zagueiro Edson Silva. Com um chute forte, o beque foi alertado pelo goleiro titular tricolor:

– O que é isso, Edson? Está muito malvado. Vou acabar com a sua mamata – disse Rogério, que em seguida, defendeu o chute do zagueiro.

Nesta terça-feira, o São Paulo volta a treinar no CT da Barra Funda. Um jogo-treino está marcado para a parte da manhã. O adversário, porém, ainda não foi divulgado.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*