Kaká se emociona no adeus: “Só aumentou meu amor pelo São Paulo”

Aos 36 minutos do segundo tempo, subiu a placa do quarto árbitro com o número 8. Era a hora de sair de cena um dos maiores ídolos recentes da história do São Paulo. Substituído por Alexandre Pato, Kaká deixou o gramado ovacionado de pé pela torcida são-paulina no Morumbi. E após o apito final, no empate em 1 a 1 com o Figueirense, o meia se dirigiu aos torcedores para bater no peito e agradecer o carinho nesta que foi sua segunda passagem pelo clube.

Contratado pelo Orlando City no meio do ano, e repassado ao São Paulo por empréstimo até dezembro, já que a temporada nos Estados Unidos só começa em janeiro, Kaká teve poucos meses para desfilar seu futebol, mas se mostrou fundamental na campanha que levou o Tricolor à segunda colocação no Campeonato Brasileiro – com 70 pontos, o time já não corre risco de perder a posição, garantindo-se assim na fase de grupos da Libertadores.

Kaká disse sair com a sensação de dever cumprido. Ele não descarta uma volta ao clube que o revelou.

– É emocionante sair daqui aplaudido deste jeito, uma emoção. Aqui é minha casa, aqui foi onde eu me tornei jogador. Espero que seja o final apenas de uma segunda etapa. Não sei o que o futuro me reserva. Acho que foi muito bom. O que fica é o jogo de quarta-feira, quando a torcida reconheceu o esforço de todo o time (após a eliminação nos pênaltis frente ao Atlético Nacional, na semifinal da Copa Sul-Americana). O time terminou em segundo lugar e vai disputar a Libertadores – disse Kaká.

– Foi feito um ótimo trabalho, tenho orgulho de ter vestido essa camisa novamente. Fiz muitos amigos, tive alegrias e isso tudo só aumentou o meu amor pelo São Paulo – emendou.

Kaka, São Paulo X Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)Kaká é ovacionado em sua despedida do Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)
Kaka, São Paulo X Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)Kaká recebeu de Rogério Ceni a tarja de capitão no jogo contra o Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)
Kaka, São Paulo X Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)Kaká recebe abraço de Alan Kardec (Foto: Marcos Ribolli)
Kaka, São Paulo X Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)Kaká é substituído por Pato aos 36 do segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli)
Kaka, São Paulo X Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)Kaká recebe o abraço de Muricy Ramalho (Foto: Marcos Ribolli)
Fonte e Fotos: Globo Esporte

 

2 comentários em “Kaká se emociona no adeus: “Só aumentou meu amor pelo São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*