Muricy avisa que Luis Fabiano e Kaká não jogarão contra o Bahia

Kaká e Luis Fabiano não jogarão nesta quarta-feira, contra o Bahia, na volta do Campeonato Brasileiro.  Embora os jogadores tenham se destacado no treino desta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho disse que não há chances dos jogadores entrarem no duelo, válido pela décima rodada da competição.

Luis Fabiano sofreu uma lesão na coxa direita no dia 20 de junho, no amistoso contra o Orlando City. O atacante trabalhou nos últimos dias no Reffis. A ideia é que ele voltasse a treinar com bola na última quinta-feira, mas devido ao tempo chuvoso o jogador só foi para o gramado nesta sexta-feira. A comissão técnica está tendo cautela para a volta de Fabuloso, uma vez que a parte muscular ainda precisa ser recuperada.

Kaká, por sua vez, foi apresentado no São Paulo no último domingo. O meia tem treinado forte e é elogiado pelos preparadores físicos do São Paulo e também por Muricy Ramalho. O técnico tricolor, porém, quer que o jogador esteja 100% para utilizá-lo. O preparador Zé Mário já havia alertado ao LANCE!Net que a comissão quer o jogador bem até o fim do ano, e para isso, é preciso pensar com calma a data de sua reestreia. Vale lembrar que Kaká jogou pela última vez no dia 18 de maio, pelo Campeonato Italiano.

– Nesse primeiro jogo não tem chance nenhum dos dois jogarem. A parte muscular do Luis está sendo cuidada, o que é perigoso. Temos que cuidar. O Kaká também temos que cuidar da parte fisica. É muito importante cuidar para o Brasileiro. Ele treina duro, é um profissional diferenciado, que sabe o que quer, onde pode chegar em termos fisico – disse Muricy, que completou:

– Tive uma conversa mais longa com ele (Kaká) para deixar claro que ele só vai jogar quando tiver 100%. Vamos sentir como ele está. Prefiro tirar um pouco do preparador porque o trabalho com bola é intenso, quase um fisico, mas com situações de jogo. Ele surpreende. Em pouco tempo já mostra diferença. Gostei bastante, movimentou forte, vem com cultura diferente e vai ajudar bastante.

O São Paulo é o quarto colocado da tabela do Brasileirão, com 16 pontos. A equipe jogará contra o Bahia, no dia 16, na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*