Aloísio se machuca aos 10 minutos e vê substituto sair antes do intervalo

O São Paulo se viu obrigado a fazer uma substituição com 10 minutos do primeiro tempo no duelo contra o Atlético-MG. Aloísio precisou deixar o gramado ao sentir uma lesão muscular. O atacante já é dúvida para o clássico contra o Corinthians, no domingo, pela semifinal do Paulistão.

Este, na verdade, não deve ser o maior dos problemas da equipe, já que Luis Fabiano está liberado para atuar no Estadual. Nesta quinta, ele cumpriu o último jogo de suspensão na Libertadores e na próxima semana também estará à disposição.

Aloísio colocou a mão na virilha direita exatamente após cruzar a bola para a área e deixou o gramado chorando. O médico José Sanches o acompanhou até a boca do vestiário, onde o jogador teve bastante dificuldade para descer as escadas. Ainda não há informações de gravidade da lesão.

No seu lugar, Ademilson foi o escolhido. Ele atuou por 26 minutos, perdeu quatro gols e deixou o campo para a entrada de Rhodolfo. O zagueiro precisou entrar em campo por causa da expulsão de Lúcio, aos 36 minutos da etapa inicial. Ademilson, no período em que esteve em campo, teve ao menos três chances claras de ampliar o marcador, que até então estava 1 a 0. Ele ainda desperdiçou um gol de cabeça.

Durante a semana, Ney Franco havia dito que pretendia colocar força máxima em todas as partidas daqui para frente, já que todas têm caráter decisivo. Do outro lado, problemas musculares também preocupam. Danilo deixou a Bombonera com dores na panturrilha durante a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na quarta-feira. Ele, porém, não deve desfalcar o Corinthians.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*