Elenco ‘se vinga’ de Aloísio em gol, que apaga vergonha com Muricy

O atacante Aloísio foi o autor do gol do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na tarde deste domingo, na Fonte Nova, e teve de aguentar as brincadeiras de companheiros na comemoração. Nos jogos passados, ele quase agrediu outros atletas e o técnico Muricy Ramalho ao brincar nas celebrações. Desta vez, virou vítima.

Logo ao balançar as redes, Aloísio quase sofreu um chute de Paulo Henrique Ganso. O meia saiu em direção ao atacante e tentou lhe atingir com um pontapé. Aloísio percebeu que não receberia abraços e correu em direção ao banco de reservas. Tentou pular para abraçar Muricy Ramalho, que o chamou de “louco” após as últimas comemorações e viu o técnico fugir.

“Não, não teve nada, eu estava até com vergonha do Muricy já. Eu não tinha feito gol com ele desde que ele chegou”, falou Aloísio, envergonhado, à Rádio Globo, após o apito final na Fonte Nova.

“A gente foi feliz no jogo e conseguiu essa vitória que é muito importante. Tem que pensar em se salvar, a gente não somou os pontos que queria ainda e precisa de um pouco pra se salvar”, afirmou o autor do gol da vitória.

No banco de reservas, Aloísio também não foi recebido com carinho pelo elenco. Os jogadores fizeram uma roda ao redor do atacante e distribuíram tapas e socos na parte de trás de sua cabeça e em suas costas.

Na partida anterior, contra o Náutico, Aloísio ‘agrediu’ Ademilson e Paulo Henrique Ganso, autores dos gols. No primeiro, deu uma voadora – pulou e tentou aplicar um chute. O segundo foi vítima de tapas e acabou levantado pelo jogador, que o carregou suspenso no ar com a ajuda do volante Wellington.

Além de Muricy Ramalho, Ademilson e Ganso, outro que foi vítima de Aloísio foi o zagueiro Antonio Carlos. Ao marcar gol contra o Vitória, recebeu tapas do atacante que até lhe machucaram a boca. O zagueiro teve de fazer um breve curativo para estancar o sangue após a comemoração.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*