Carleto usa pé direito para fazer 1º gol e brinca: “Não sou saci”

O primeiro gol de Thiago Carleto pelo São Paulo não foi com o pé esquerdo. O lateral canhoto usou a perna direita para fazer o terceiro tento da vitória são-paulina por 5 a 1 sobre o Vasco, na quarta-feira, e brincou sobre a curiosidade.

“Isso é fruto do treinamento. Ela não está morta e me ajuda a correr, porque não sou saci (risos). Tenho treinado firme durante a semana para ajudar o São Paulo”, disse o jogador, após o 21º jogo em duas passagens pelo clube.

A jogada aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo. Ele foi acionado próximo do bico esquerdo da área e bateu de direita, no canto do goleiro Michel Alves. Na comemoração, beijou seguidamente o escudo tricolor à frente das arquibancadas do Morumbi.

“Foi muito bacana poder marcar esse gol. Geralmente, os laterais chegam ao final da temporada com cinco ou seis gols só. Então, foi muito importante”, comentou um dos principais assistentes do time de Ney Franco, com sete passes para gol, o que, segundo ele, é o principal.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Lateral esquerdo fez seu primeiro gol com a camisa tricolor na quarta-feira, na vitória sobre o Vasco

“Fico feliz pela confiança do treinador, porque isso me deixa mais confiante. Mas, apesar do gol, prefiro cruzar uma bola na cabeça do atacante do que marcar um gol”, concluiu o jogador, que tem o reserva Juan como concorrente na posição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*