Aloísio aceita ser adaptado para assumir função de Lucas no Tricolor

Destaque do Figueirense na temporada passada, Aloísio chegou ao São Paulo como um centroavante de ofício, reserva imediato de Luis Fabiano, mas aceita ser adaptado para jogar pelo lado direito do campo, para suprir a carência que existe desde a saída de Lucas. O atleta já ocupou a função neste ano e se coloca à disposição para tentar seguir entre os titulares.

“Passei os últimos anos jogando como centroavante. Em 2012, joguei duas ou três vezes diferente, mas não na beirada. Vou procurar me adaptar ao que o Ney Franco precisar, estou sempre pronto para ajudar. Agora, posso jogar um pouco diferente e não vai ser nada longe do que sei”, afirmou.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Aloísio está acostumado a jogar na mesma posição de Luis Fabiano e aceita mudar para ter espaço

Desde que Lucas se transferiu para o Paris Saint-Germain, Ney Franco não encontra um jogadorpara atuar ofensivamente pelo lado direito. A diretoria tentou contratar Vargas, mas não conseguiu. Por isso, o treinador busca alternativas dentro do próprio elenco.

 

“Não tem só eu. Há também Cañete, Ganso, Jadson e Douglas brigando por essa posição, mas podem ter certeza de que vou dar meu máximo para ajudar o São Paulo, assim como os outros companheiros também”, salientou o atleta.

Aloísio atuou pela direita no primeiro jogo contra o Bolívar, que terminou com a goleada por 5 a 0 para o Tricolor. Apesar da boa vitória, o atleta não ganhou sequência na equipe. Neste sábado, o jogador terá uma chance em sua posição de origem, contra o Guarani, já que os titulares serão poupados para a Libertadores.

“Este vai ser meu segundo jogo como centroavante, mas ele me colocou contra o Bolívar pela direita e pude ajudar um pouco também Se precisar que eu jogue aberto, estou aqui para colaborar, pode contar comigo a qualquer momento”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*