Relacionados para Guarani x São Paulo

O goleiro Rogério Ceni é a grande novidade entre os relacionados do São Paulo para a partida contra o Guarani, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O capitão se recuperou de dores no ombro esquerdo e vai para o jogo, contrariando os planos do técnico Ney Franco.

O treinador não via a necessidade de o ídolo são-paulino atuar no Brinco de Ouro da Princesa, pois preferia preservar o goleiro para o confronto da Copa Libertadores da América, contra o Atlético-MG, na quarta-feira. No entanto, liberado pelos médicos, o goleiro teve sua opinião atendida e, por isso, foi relacionado para o Estadual, depois de ter desfalcado a equipe contra Santos e Ponte Preta.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Rogério Ceni seria preservado por Ney Franco, mas quer jogar e teve sua vontade atendida

Desta forma, Rogério Ceni é o único titular convocado para o confronto do Campeonato Paulista. Outra novidade é o volante Fabrício, que volta ao grupo depois de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. O meio-campista não atua desde o dia 16 de junho de 2012, quando rompeu os ligamentos no compromisso diante do Atlético-MG, no Morumbi.

 

O treinador também convocou pela primeira vez o volante Gladestony, promovido no início desta semana das categorias de base. Já para o ataque, os únicos jogadores de ofício são Aloísio e Ademilson.

Em função do jogo contra o Atlético-MG, a lista de poupados pelo Tricolor neste sábado inclui dez atletas: Douglas, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo
Laterais: Carleto, Lucas Farias e Henrique Miranda
Meio-campistas: Paulo Henrique Ganso, Maicon, Rodrigo Caio, Fabrício, Cañete, João Schmidt e Gladestony
Atacantes: Aloísio e Ademilson

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*