Elogiados em amistoso, Silvinho e Roni projetam melhora após entrosamento

Silvinho e Roni foram dos dois jogadores mais elogiados por Ney Franco na vitória do São Paulo por 2 a 1 em cima do Londrina. E a dupla espera receber ainda mais elogios após o entrosamento entre eles ser alcançado.

O atacante já havia jogado contra o Atlético-MG, na derrota por 4 a 1 que eliminou o time na Libertadores, mas começou como titular pela primeira vez. O atleta é só elogios ao seu parceiro de ataque, o camisa 9, Luis Fabiano. Os dois, inclusive, devem jogar juntos contra a Ponte Preta, na estreia do Campeonato Brasileiro, às 16h deste domingo.

“É diferente poder atuar ao lado dele. Já tinha jogado com o Luis contra o Atlético-MG (entrou no intervalo, no duelo da volta da Libertadores), mas começar jogando foi gratificante. Acho que consegui fazer um bom jogo e aproveitei a oportunidade”, disse ele, que veio do Penapolense.

“Ele é um jogador experiente e isso facilita bastante. O Luis conhece os atalhos do campo. Além dele, jogar com o Jadson também deixa tudo mais fácil”, afirmou o atleta que substituirá Osvaldo, se recuperando de uma pancada na região do quadril, sofrida na semifinal do Paulistão.

Roni foi outro que impressionou pelo que mostrou dentro de campo. Para melhorar sua avaliação, o meia ainda conseguiu fazer até o gol que decretou a vitória do time paulista em Londrina. No amistoso, ele conseguiu justificar o título de craque do interior conquistado no Campeonato Paulista defendendo o Mogi Mirim.

“Tenho sorte em estreias. Quando subi para o profissional, em 2011, no Mogi Mirim, também marquei um gol no meu primeiro jogo. Fiz um bom jogo. Ainda estou buscando o entrosamento ideal, mas já deu para conhecer bem o time”, disse ele. “Fiquei muito feliz pelo gol. Consegui pegar bem na bola e ajudar o São Paulo. Espero que tudo dê certo no clube e eu possa mostrar o meu futebol aqui”, completou.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*