Aliviado, Rhodolfo comemora vaga na Libertadores

O zagueiro Rhodolfo comemorou bastante a classificação para, pelo menos, a primeira fase da próxima edição da Copa Libertadores. O Tricolor tem chances remotas de conseguir a segunda posição e entrar na segunda fase do torneio, contudo, comissão técnica e jogadores já a descartam. O clube do Morumbi precisa vencer os dois jogos e torcer para que Grêmio faça no máximo um ponto, enquanto o Atlético-MG, mais dois. Agora, o beque mira o título da Sul-Americana.

– Deu um alívio conquistar a classificação. É o objetivo que queríamos. É uma sensação de dever cumprido. Agora, temos de conquistar o título que o São Paulo ainda não tem. Vamos em busca dele – declarou o camisa 4, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

O São Paulo conquistou 31 pontos no segundo turno da competição, configurando a terceira melhor campanha no returno. Analisando o bom momento da equipe, o zagueiro acredita que o time merece ser coroado com o título do torneio sul-americano.

– A gente está merecendo o título, pelo elenco, pelo time. Faz anos que não vence um título. A moral fica elevada para a gente chegar bem na Libertadores para talvez conquistarmos o título da Libertadores – afirmou o zagueiro, ressaltando a última conquista do clube, que foi o Campeonato Brasileiro de 2008.

Para a partida diante da Universidad Católica (CHI), nesta quinta-feira, às 20h15, em Santiago, Rhodolfo pode não contar com o companheiro de zaga Rafael Toloi, que está machucado, mas será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogo. Mesmo se não tiver o camisa 3 ao lado, o zagueiro confia no potencial do elenco para suprir a ausência.

– (Rafael Toloi) Está com um pouco de dor, mas com vontade de jogar. Não podemos perder ele. O Edson Silva entrou, entrou bem e vai dar o seu máximo se for preciso – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*