Atletas da Católica avisam: ‘São Paulo é difícil, mas não invencível’

O São Paulo enfrenta nesta quinta-feira a Universidad Católica, no Chile, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta edição do torneio, o Tricolor ainda não perdeu, somando quatro vitórias e dois empates.

Contudo, para o meia argentino Tomás Costas, o clube do Morumbi, apesar de forte candidato ao título da competição, não é imbatível.

– O São Paulo é um rival de se temer, mas não é impossível de ganhar. Além disso, não perdemos jogando como mandantes ainda – disse o atleta, enaltecendo também a qualidade do elenco são-paulino.

– Eles têm talentos individuais que não se discutem. Sabemos o que significa enfrentá-los. Mas além do que sentimos todos, temos que estar tranquilos e jogar com o rigor que a partide exige – completou Tomás.

Para o duelo desta quinta, os “cruzados” contarão com o importante retorno – após recuperar-se de lesão – do meia Michael Ríos, um dos destaques da equipe e artilheiro da Sul-Americana com cinco gols.

– Comecei a treinar normalmente ontem (domingo). De nenhuma maneira quero perder esta partida. Não nos importa que sejam (o São Paulo) favoritos, temos que jogar de igual para igual. É difícil, mas não impossível, não podemos errar. Não se pode facilitar nada a eles – completou Ríos.
Fonte: Lance

Um comentário em “Atletas da Católica avisam: ‘São Paulo é difícil, mas não invencível’

  1. mais uma decisão temos que trazer um bom resultado do chile no morumbi lotado com certeza vamos arrepiar mais uma vez esplendida a torcida força tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*