Alguém me disse

Se Osorio for embora esta semana, o São Paulo já tem o plano B, ou seja, um nome acertado para assumir o elenco. Isso foi dito ontem pelo presidente Carlos Miguel Aidar que, no entanto, guardou o nome em segredo. Só que segredo entre duas pessoas deixa de sê-lo. Entre mais pessoas, se torna quase público. Então, pelo que apurei, o nome é Diego Aguirre. Ataide Gil Guerreiro já teria iniciado a conversa e Carlos  Miguel Aidar dado cartão verde para sua vinda para o Morumbi. É aguardar para ver.

 

Paulo Pontes

21 comentários em “Alguém me disse

  1. NOTICIA DE ULTIMA HORA :

    Acabou a especulação foi definido em 2015 o treinador do são Paulo será :
    (MURICY RAMALHO ) OU (OSÓRIO ) OU (MILTON CRUZ )

    Todos os outro nomes pode se apenas em 2016 em 2015 esta descartado qualquer nome fora desses três que falei acima .

    Abraços a todos os soberanos

  2. Com essa PeTezada fazendo so’ kaka
    ??? Porque na’o colocam o anta sabe tudo ???
    Seria inovaca’o no modelito atual.
    Ou refunda ou afunda, fora essa kartolaiada traveka.

  3. Realmente, tanto tempo para encontrar um técnico que simbolizasse uma renovação, com inteligência e coragem, e infelizmente surgiu uma proposta bem melhor que a atual.
    O SPFC poderia ser o vetor de uma mudança conceitual e da mentalidade na questão do comando técnico do futebol.

  4. Tb tenho a impressão que o aguirre não é tão preparado qto o osório, se ele sair será uma pena pelo menos ele trouxe idéias novas pro clube…..

    Essa diretoria é uma piada, tanta dificuldade pra achar um técnico inteligente e preparado e ela coloca tudo a perder. Devia ela dair isso sim seria bom.

  5. O Sr. Osório deve decidir se fica até o final do contrato ou cai fora logo, esse papo de ficar até o final do ano a diretoria não deveria aceitar, afinal tem o planejamento para 2016.
    O cara fica nessa frescura e depois larga o clube na mão.
    Ou fica até final de 2016 ou vaza logo, aqui não é novela mexicana pra fazer dramalhão!

    Esse Aguirre é bom nome, chega de Muricidio!

  6. O Sr. Osório deve decidir se fica até o final do contrato ou cai fora logo, esse papo de ficar até o final do ano a diretoria não deveria aceitar, afinal tem o planejamento para 2016.
    O cara fica nessa frescura e depois larga o clube na mão.
    Ou fica até final de 2016 ou vaza logo, aqui não é novela mexicana pra fazer dramalhão!

  7. O PVC devia pelo mesmo ter citado meu nome em seu blog para fala que o são Paulo já tinha o substituto para o Osório ,desde de quinta feira passada eu já tinha falado que o Osório já tinha aceitado o convite do México e que a diretoria tinha ligado para Muricy ramalho e ele tinha aceitado . Agora eu nunca vir um diretoria tão mole como essa do são Paulo que decide uma coisa no dia e no outro faz outro coisa completamente diferente do que tinha decidido como dizia Boris “isso é uma vergonha “

    Esta ai no blog do PVC a informação que o Beto passou em primeira mão para o site na semana passada e o nome do treinador que o PVC não saber é ( MURICY RAMALHO ) ok.

    Quem duvidou da informação do Beto vai fala o que agora?

    Abraços a todos os soberanos

    • Pelo amor de Deus, chega de Muricy, parece que não tem mais ninguém com competência para dirigir o SPFC.

      Muricy assim como Rogério Ceni já venceu, está ultrapassado, esse negócio de técnico boleiro já encheu o saco. Retranqueiro, ranzinza e dificulta muito para os novos valores.

      O SPFC é grato a Muricy, mas já passou o seu tempo.

  8. Diego Aguirre e Milton Mendes são os nomes mais viáveis para o momento. Sair de Osorio e contratar boleiros (como Doriva, Silas, Pintado e até mesmo Cuca), é regredir. Aguirre usa a base, faz rodízio, e, pra quem ainda sonha com Lugano, Aguirre pediu sua contratação à diretoria do Inter. Enfim, precisamos voltar a ser o clube vanguardista que outrora fomos. O time de 2005 não foi montado com jogadores ou comissão técnica de 93. Foi algo novo. E assim deve ser. Sempre. Grato pela informação, Paulo. Abraço.

  9. Uma pena perdermos Osório justo agora, mas em fim se confirmado Diego Aguirre, não será de todo mal, apesar das cornetas quererem uma dessa figurinhas carimbadas que só trocam de clube.

    Quanto a Cuca o SPFC já deixou claro que não tem como bancar o salário dele, e de todas as opções brazucas a única que realmente empolga seria ele, o resto é fórmula pronta.

  10. Osorio fará muita falta…voltaremos aquela mesmice de jogo..fico chateado com a situação..
    A diretoria poderia ter humildade e falar abertamente com o Osorio p indicar alguem com o perfil dele..

  11. Ontem na FOX disseram que ele não quer voltar ao Brasil, o acho bem melhor que o Osório, no entanto, seria outra escolha errada.

    O elenco do São Paulo não tem qualidade, é desequilibrado. Rodar posições e escalar 10 times diferentes em 10 rodadas requer um elenco numeroso e com excelente qualidade técnica, o que está longe de acontecer no São Paulo.

  12. Se isso acontecer, mesmo sendo ateu vou rezar para o Aguirre ter um começo melhor do que teve no Inter, porque senão será uma cornetagem 3x maior do que está sendo com o Osório.

  13. Quando escreveram isso em outra noticia, tinha sitado 3 treinadores desempregados brasileiros e 1 estrangeiro que era o Diego Aguirre, que esse era o unico que talvez valesse a pena.
    Agora é aguardar o Osorio dar sua cartada quarta feira e teremos outro estrangeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*