São Paulo chega a 77 mil sócios e não deixa Grêmio escapar

O São Paulo não deixa o Grêmio escapar no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor. Após o clube gaúcho crescer e ultrapassar a marca de 86 mil associados, o paulista deu a resposta e alcançou a marca de 77 mil.

A distância entre os dois, portanto, continua menor que 10 mil sócios-torcedores. Com o crescimento, o São Paulo se consolida na quinta colocação do Torcedômetro e aumenta a diferença para o Cruzeiro, sexto colocado. Já o Grêmio é o quarto.

Na última semana, o São Paulo bateu a marca de 40 mil novos associados na temporada. No quesito, só perde para os rivais Corinthians e Palmeiras. Em julho, o clube paulista reajustou o seu programa de sócio-torcedor. O clube criou novos planos e ampliou os benefícios aos seus filiados. De lá para cá, obteve mais de 20 mil novas adesões.

Além de ajudarem seus clubes, os sócios aproveitam descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento. Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.

Fonte:Lance

Um comentário em “São Paulo chega a 77 mil sócios e não deixa Grêmio escapar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*