Alguém me disse

A notícia publicada por Juca Kfouri no seu blog, no Uol, não procede. Paulo Henrique Ganso não será negociado pelo São Paulo, pelo menos agora. Ele diz, na notícia, que ainda esta noite o Nápoli anunciará a contratação do jogador para logo após a Copa. Eu posso estar cem por cento enganado, mas com quem conversei me fez ter cem por cento de certeza que ele não sai.

Apesar do São Paulo dispor de pouco mais de 30% dos direitos econômicos, é possuidor de 100% dos direitos federativos e o contrato de Ganso com o Tricolor vai até 2017. Isso quer dizer que Ganso só sai se o São Paulo permitir.

Aliás, esta semana já venderam Pato, Ganso. Se vencermos o Fluminense hoje vão vender o Luis Fabiano e o Rogério Ceni e talvez o Alan Kardec nem consiga estrear.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Alguém me disse

  1. Já foi confirmado que o presidente do Napoli não está no Brasil.
    Existe sim, um representante deles no Brasil, como todo clube estrangeiro tem, mas não necessariamente para tratar do assunto Ganso.
    Pode até ser boato da imprensa gambá para desestabilizar o nosso time, já que o deles anda de mal a pior, mas que existe algo de estranho nisso tudo, existe.
    Ninguém estranha que os três últimos jogos, Ganso passou a jogar com mais vontade? E isso mesmo sabendo que estava fora da Copa?
    Ninguém estranha o fato do São Paulo ter contratado Alan Kardec, com um salário alto para o nosso clube e mesmo não tendo lugar (aparente) para ele no time?
    Reflitam.
    De qualquer modo, janela da Europa é assim, mesmo. Não será, ou seria nada de anormal se Ganso e Pato forem embora no meio do ano.

    • Depois que uma pessoa ligada a atual diretoria do clube me garantiu, quando surgiram os rumores, de que era mentira que o São Paulo estava atrás do Kardec, não acredito em mais nada que venha do clube.
      E o mesmo com o Paulo Pontes afirmando aqui neste espaço que o negócio sairia, ele ainda continuou confirmando que não procedia.
      Está certo que eu não comprei e nem vendi informação como verdadeira (ainda bem) na época, mas dá uma dimensão exata de como as coisas funcionam no futebol.

  2. Mais uma vez a mídia podre nojenta gayvota tenta desestabilizar o SPFC e abafar o vexame do fracasso da inauguração da impressora com goteiras no domingo.

    Lixo de imprensa principalmente aqui em São Paulo que está contaminada por essa doença desse timinho sujo inescrupuloso.

    Essa Gayvota que publicou nunca me enganou, é totalmente parcial e quer dar uma de jornalista sério, coisa que está escassa na mídia esportiva de São Paulo.

  3. Acreditando na informação, vou fazer meu comentário a respeito, independentemente de, amanhã ou depois, a coisa não for como eu penso.
    Não tinha entendido, até agora, a contratação e o longo contrato oferecido ao Kardec, pelo SP, já que não estava no ataque o problema do time. Agora, com a veiculação dessa notícia, as coisas começam a clarear; afinal, se o presidente do Nápoli está em SPaulo para negociar, é que as conversas já vem de algum tempo, e isso justificaria o atropelo ao palestra e a contratação do Alan Kardec.
    Como não tenho ainda uma convicção de que o Ganso tenha voltado a jogar como no Santos, acho que o SP deveria aproveitar a oportunidade para se desfazer de um mal negócio, que é ter o PH alternando boas e más apresentações, porque isso, com certeza, o Boschilia pode fazer muito bem.
    Vamos aguardar . . . .

  4. Caro Paulo, gosto e respeito muito as suas publicações! Algo me dizia que isso surgiu devido a arrancada tricolor e a derrota na inauguração do Itaquerão. Que imprensa nojenta!
    Falando em estádio, o que está realmente acontecendo no Morumbi? O que pretende Aidar com relação o nosso estádio?
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*