À vontade na defesa, Lucão agradece conselhos de Ceni e Antônio Carlos

Três jogos, três vitórias, nenhum gol sofrido e o sonho de ter realizado uma partida como atleta profissional em um dos estádios mais importantes do futebol mundial. O início da trajetória do zagueiro Lucão no São Paulo tem sido de sucesso. Titular ao lado de Antônio Carlos nas vitórias sobre o Botafogo-SP (Campeonato Paulista), CRB (Copa do Brasil) e Flamengo (Campeonato Brasileiro), o defensor terá mais uma prova de fogo na noite desta quarta, diante do Fluminense, no Maracanã.

Com apenas 18 anos, o atleta mostra seu potencial e deixa claro: o fato de atuar à frente de Rogério Ceni e ao lado de Antônio Carlos o tranquiliza bastante em campo.

– Eles me dão muitos conselhos durante os jogos. Isso me ajuda e faz com que eu tente fazer coisas diferentes em campo. Estou aprendendo muito com eles – disse Lucão, em entrevista ao site oficial do clube.

Nas três partidas que disputou, Lucão, além de mostrar bom serviço, fez um gol de cabeça, contra o CRB.

– O importante é que mostrei que tenho condições de jogar. Não sofremos gols nessas partidas. Mas não posso me acomodar. Tenho de seguir trabalhando forte, as coisas não acontecem por acaso – ressaltou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “À vontade na defesa, Lucão agradece conselhos de Ceni e Antônio Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*