Alguém me disse

O que ontem surgia como especulação, agora aparece como certeza e eu banco aqui: a oposição dará a vitória a Carlos Miguel Aidar hoje à noite, no Conselho Deliberativo, mas não permitirá a aprovação do projeto de cobertura do Morumbi e construção de estacionamentos.

O próprio candidato oposicionista, Kalil Rocha Abdalla, está ausente do Morumbi pois nesse momento concorre à reeleição para a presidência da curadoria da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Mas recebi a confirmação que, sabedor da derrota inevitável no Conselho, a oposição vai se retirar e não dará quorum para votação do projeto de cobertura. E a situação não terá número suficiente para aprovar.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Alguém me disse

  1. Politicalha absurda pensei que fosse só no cenario de Brasilia com a situação corrupta e uma oposição incompetente demais, pensem no partido maior que é o SÃO PAULO F.C. e não em suas vaidades seu velhos decreptos, Tinha o MAC em alta conta mas com essas eleições me desapontou muito com essa politicalha.Lamentavel

  2. Sabem duma coisa, cansei tambem com essa politicalha do futebol.
    E deprimente, as forcas se voltarem contra o proprio patrimonio.
    A cbf, os stjds, as arbitragens, as cartolagens,
    os proprios clubes coniventes e vendidos no caso da portuguesa,
    que nao diz quem a corrompeu e engana seus torcedores,
    nosso clube de primeirissima grandeza que se tornou
    um timeko no final da gestao desse ditador mentiroso
    e de toda sua diretoria maldita,
    e eu tenho que conviver com toda essa hipocrisia,
    nao da mais mesmo.
    Agora vem o problema com o Icasa,
    e se fosse algun clubeco do rio o posicionamento de quem
    manda seria diferente,
    entao, dane-se tudo mesmo.

    • Concordo contigo Lorenzo. Esses 3 mandatos do Juvenal causaram em mim aquela mesma sensação que eu via em torcedores mais antigos, uma canseira gigante com essas palhaçadas que vem acompanhando o futebol.
      Eu sou um cara extremamente fanático por futebol, assitia até Egito x Gana… mas de um tempo pra cá essa história da diretoria do SP vem me desanimando de uma forma que não consigo nem acreditar. Quando se falou em Marco Aurélio tentando voltar e mudar a cara do Tricolor eu me animei novamente, mas agora vendo que vai continuar a situação e as cagadas acontecendo antes mesmo do cara assumir a diretoria… não estou afim de ver mais essa merda pelos próximos anos.
      Estamos cansados de ver escrotices políticas no dia a dia do país, agora também ter que encarar isso no nosso entretenimento… com o perdão da expressão, mas puta que me pariu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*