Alguém me disse

Juvenal Juvêncio pode se licenciar do cargo em dezembro, assim que terminarem os campeonatos que o São Paulo está disputando. Isso faria parte do acordo com Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, para que ele renunciasse sua candidatura e passasse a apoiar Carlos Miguel Aidar. Leco, vice-presidente eleito, assumiria a presidência do São Paulo até abril de 2014.

Mas seria uma licença para tratamento de saúde, e não renúncia. Se fosse o segundo caso, Leco não assumiria. Caberia ao presidente do Conselho Deliberativo a missão de presidir o clube e convocar eleições em, no máximo, 30 dias, para um mandato tampão até abril. No caso, também, não poderia ser José Carlos Ferreira Alves, que é desembargador e ocupa função pública. Então seria o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Arlindo Pedro Roschel.

Quanto a Leco, o acordo envolveria sua indicação, na futura administração, para presidente do Conselho Deliberativo, para assim poder ingressar no Conselho Consultivo do clube, do qual, para fazer parte, é preciso ter sido presidente da diretoria ou do Conselho Deliberativo.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Alguém me disse

  1. Paulo Pontes, 19:30 horas, acabo de ler no blog do Rodrigo Mattos, via Uol, que irritado com oposicionista Rogério já falou com Juvenal sobre futuro, o encontro contou ainda com a participação de Muricy, o oposicionista em questão é Paulo Amaral, citado pelo internauta Régis, isso devido a Paulo opinar que Rogério deveria deixar de bater pênaltis. Com isso, te pergunto: Estaria esse senhor botando tudo a perder para a oposição, seria ele o Adalberto Batista da oposição? O que você acha? Abraços aqui do norte do Paraná.

  2. Confesso que mesmo sendo a favor de mudanças, hoje, vendo algumas pessoas que estão ao lado da oposição (por exemplo, Paulo Amaral, aquele ser inteligente que um dia quase colocou Rogério Ceni para fora do clube) e algumas propostas (uma delas como a retrógrada proposta de volta dividir o Morumbi em clássicos, do Dr. Kalil), temo pela nossa sorte no próximo pleito.

  3. Quero que esses almadicoados e mentirosos, politiqueiros e arrogantes,
    apodrecam nos infernos com a dependente narcizista.
    Nao acredito em ninguem, porem quero mudancas.

  4. Tenho a impressao q esse leco quer o poder a qq custo e nao efetivamente e de coraçao trabalhar pelo tricolor….um perigo uma pessoa com essa característica assumir a direçao do clube, ainda bem q seria por pouco tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*