Ceni adota tom de despedida e dá a entender que para no fim do ano

O técnico Muricy Ramalho e milhares de torcedores do São Paulo são contra, mas Rogério Ceni parece estar decidido. Em entrevista a Tv Globo, ele deu a entender que sua carreira está mesmo perto do fim. Após ser o destaque do time na vitória sobre a Universidad Católica, nesta quarta pela Sul-Americana, ele explicou sua situação.

“Para a vida, aos 40 anos você está só começando. Para o futebol, pouca gente chega. Não viajamos quatro horas a passeio. Só tenho a agradecer, no final da carreira e o time mostrando alma e coração”, disse o goleiro. “O problema não é jogar. O problema é se manter num bom peso, em tudo que precisa para o futebol profissional. Eu sei da responsabilidade que tenho que carregar”, completou.

No clube há 23 anos, ele adotou um tom de despedida ao falar da sua trajetória com a camisa do São Paulo. “Se tem uma coisa que fiz na vida me entregando de corpo alma foi defender o São Paulo. Me propus a isso e fiz do melhor jeito que podia”.

Contra o time chileno, ele fez pelo menos sete boas defesas que evitaram a desclassificação do time na competição. Foram boas defesas, é importante para mim chegar com essa idade podendo ajudar ao time”.

No Campeonato Brasileiro, o time é 10º colocado e volta a campo no próximo domingo contra o Internacional. Apesar do bom momento, o time passou por maus bocados e chegou a ser figurar entre os times da zona de rebaixamento, fato que ainda preocupa Ceni.

“Eu passei noites e noites só dormindo três, quatro horas por dia. Ainda acho que há possibilidade [de cair], apesar do bom ritmo, que dá a expectativa de melhora, nunca estive numa situação tão difícil quanto esse ano. Envelheci três, quatro anos nesses últimos meses”, finalizou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*