Alguém me disse

Na reunião do grupo Participação  realizada na noite desta terça-feira, no Morumbi, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, pegou o microfone e declarou em alto e bom som que, não só retirou sua candidatura à presidência do São Paulo FC, mas que a partir de agora vai se engajar de corpo e alma na candidatura de Carlos Miguel Aidar.

O que “alguém me disse”, e que publiquei semana passada, era que Leco retiraria sua candidatura para não perder TODOS os cargos que detém na atual diretoria. A partir do dele, de vice-presidente Social (ele só não perde o de vice-presidente eleito), passando por todos os diretores de área e assessores. Promessa (não vou falar em ameaça) de Juvenal Juvêncio.

Para esse novo discurso, a impressão que me passa, é que o quadro estava lúgubre.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Certa vez, um desses “sábios” que infestam a política vaticinou: “é dando que se recebe!”. Falou com conhecimento e comprovada experiência. Essa “máxima” vale para o momento atual do São Paulo FC. No que se refere à facção política “Participação”, da qual sou fundador como um dos 8 associados que firmaram seu manifesto inicial, o que se deu ainda nos idos de 1985, penso que seus ideais e propostas envelheceram e sucumbiram ao longo do tempo. Morreu de morte natural, lenta e progressiva, iniciada com o falecimento do nosso líder: Paulo Elysio de Andrade.

    • Bom dia Dr. Waldir.
      O Senhor se referiu ao Grupo Político Participação, como uma facção.
      O Sr. colocou a palavra facção como o que? Partido, grupo ou bando?
      Independente disso Sr. Waldir, o senhor tem culpa de deixar a tal sua “facção” política Participação, neste estágio de ideais e propostas velhas. Essa morte natural, lenta e progressiva, iniciada com o falecimento do Dr. Paulo Elysio de Andrade, se deu efetivamente com a omissão das grandes lideranças que existiam no grupo Participação, no qual o Sr. é um dos fundadores. O Senhor está jogando pedra sobre o seu próprio túmulo. Foi omisso até este momento e em conjuntos com os demais membros do Grupo Participação levou os associados a erros. Quer dizer que até agora essa tal “facção”, como o Sr. se referiu lhe serviu e agora, para mostrar um valor claro e cristalino, se vira contra a sua fruta? O Senhor deveria usar a tribuna da sua “facção” para tentar mudar as coisas. Faça valer sua liderança se algum dia a teve! Imponha a vontade de um homem esclarecido e não a use para, nesta época de eleições, passar atestado de bestas aos associados.

  2. Não acredito nisso. Ele vai se lançar como terceira via! Aliás, pós eleição dos Conselheiros, todos podem se lançar nesta empreitada. Leco! Suas inspirações são maiores do que ser coadjuvante. Vc vai se lançar no final. Trabalha muito isso nos bastidores.

  3. Vi no site Sao Paulo fc. com br

    Aidar, se eleito nao continuara a demanda pela bolinhas,
    pois ele reconhece o fla, como legitimo campeao daquele ano,
    em que o SPORT, detem o titulo de legitimo campeao.
    Ja comeca traindo nossas cores,
    ???? Pode ????
    Sai um ditador, entra um traidor,
    infelizmente nao votamos, mas com certeza se votassemos
    continuaria a mesma coisa, como nossa Patria.

    • Lorenzo, confesso que não sei o que é pior, um que abre mão da taça de bolinhas cuja diretoria que lhe apoia arrumou inúmeros inimigos por conta da posse dela, ou aquele que fala em dividir novamente o Morumbi nos clássicos, justamente com as torcidas que mais depredam o nosso estádio (acredito que ele não esteja indo mais à clássicos). Tanto um quanto outro dão um show totalmente ‘nonsense’.

      • Sr. Regis, bom dia. Com a máxima certeza, estamos diante de dois candidatos, que para andar no clube, necessitam de GPS, pois, nada sabem do social.
        Falar em futebol social, há coisas obscuras por trás da candidatura da OPOSIÇÃO (por sinal, só falam sobre esse tema nas mídias).
        ELES SABEM DE COISAS QUE ACONTECERAM NO PASSADO RECENTE LÁ EM COTIA E NADA FIZERAM PARA DIRIMIR ESSAS FALHAS (falcatruas).
        São coniventes com o posicionamento dos operadores que por lá trabalham, e são unhas encravadas do JJ, tanto os operadores como esses pseudos opositores.
        Estamos diante de dois grupos, Situação e Oposição que nada mais é do que uma coisa só! Pactuam sob a mesma cartilha. Se locupletam com Cotia. Só querem, os OPOSICIONISTAS, a mudança da LIDERANÇA. No mais, são idênticos. Tudo farinha do mesmo saco!

  4. Paulo Pontes, o Ricardo Perrone do UOL, a quem não nutro muita simpatia, acabou de repassar aos leitores dele o seu furo de ontem no “alguém me disse”, sobre a foto de membros da diretoria com a facção organizada.
    E, como todo jornalista honesto (isso nem deveria ser escrito, dada a obrigação), deu o crédito ao seu site.
    Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*