Alguém me disse

Essa é bombástica: o presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, José Carlos Ferreira Alves, deverá entregar seu cargo nesta sexta-feira. Ele também decidiu embarcar na canoa de Kalil Rocha Abdalla e abandonar Juvenal Juvêncio. Outros dois conselheiros vitalícios também anunciaram, nesta quinta-eira, apoio condicional a Kalil.

Quem também foi convidado para fazer parte da diretoria na nova chapa é José Paulo de Andrade. Jornalista renomado da rádio Bandeirantes – e meu padrinho no jornalismo – Zé Paulo já foi conselheiro por oito anos no clube, na década de 90, e diretor de Comunicação na gestão de Fernando Casal De Rey.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Alguém me disse

  1. RUMO À SEGUNDA DIVISÃO
    Quais seriam as condições para esses dois conselheiros apoiarem a chapa do Kalil?
    Alguma boquinha ou a cabeça do MAC?
    Vamos ver; o poder, ou a expectativa dele, tem derrubado muito caráter por aí. . . .

  2. Sei não, como não gostei do discurso de Kalil, que está se pondo como salvador da pátria, que é isso e aquilo. Acho que prudência nesta hora é recomendável.

  3. Para o bem do SAMPAULO,

    jj deveria pedir uma licenca medica,

    tipo um afastamento como fez o do Santos.

    Fora diretoria maldita, mentirosa, politiqueira e arrogante.

  4. Juvenal já era.

    O risco agora é que como ele é egocentrico, pode fazer de tudo para o SPFC ser rebaixado.

    Mais uma derrota, assim como foi na copa por puro egocentrismo.

    Aguardem o SPFC em 2015, voltaremos a nossas origens.

  5. Paulo Pontes, você lembra que eu comentei ontem que o grupo do JJ iria querer a cabeça do MAC para um eventual apoio a uma chapa única com o Kalil?
    Então, um certo jornalista, dizem as fontes que ele é um porta-voz não oficial do clube, já levantou essa hipótese no blog dele.
    Se ele falou, é porque alguém da situação já comentou isso com ele, pois ele não costuma escrever nada que desagrade a atual diretoria.

    • Sim, Régis, o MAC é uma pedra na obtenção de mais apoio dos atuais “juvelinos”. Mas Kalil terá que contornar essa situação e do jeito que essa candidatura está pintando, acho que nem o fator MAC pode derrubar.

  6. Ave César!!!
    Depois do Dr. Kalil, e em se confirmando o nome do Dr. Ferreira, começamos a ter uma chapa com gente respeitada e séria para concorrer no conselho.
    Temo que Juvenal esteja a essa hora olhando para seus aliados e começando a se arrepender (mesmo com toda a sua arrogância) de ter gritado com o Dr. Kalil, que é uma das pessoas mais nobres e educadas que já conheci. Sem contar o barraco com a presença de trogloditas na sede social, fato que desabona qualquer pessoa que se diga um bom gestor. Fica claro que Juvenal passou dos limites em todos os sentidos e perde aliados importantes por conta disso.
    Finalmente uma eleição no São Paulo que tem tudo para deixar ‘pitbulls’ e outros bichos de fora da disputa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.