Autuori tira Jadson do time e testa Ademilson em treino do São Paulo

O técnico Paulo Autuori decidiu tirar o meia Jadson, destaque do São Paulo no primeiro semestre do ano, do time titular. Nesta quinta-feira, o treinador armou a equipe no esquema 4-2-3-1, como havia trabalhado na segunda-feira, e colocou Ademilson pelo lado direito do setor ofensivo. No domingo, o São Paulo enfrenta o Fluminense, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Além do jovem atacante na ponta direita, a equipe tem confirmado o retorno de Luis Fabiano. Ele está recuperado da lombalgia que o tirou das duas últimas partidas, contra Atlético-PR e Flamengo, e comandará o ataque da equipe. O zagueiro Paulo Miranda também está à disposição de Autuori depois de tratamento para contratura muscular na coxa esquerda, mas ficará no banco de reservas.
O time que deverá entrar em campo no domingo, segundo o treino desta quinta, terá Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Fabrício e Wellington; Ademilson, Ganso e Lucas Evangelista; Luis Fabiano.
Durante a atividade, Autuori fez com que o ataque do time titular treinasse contra a defesa reserva, enquanto os titulares do setor ofensivo treinaram contra os atacantes reservas. O técnico parou o treino em diversos momentos, para orientar a pressão na marcação em saídas de bola e também o movimento uniforme da equipe.
O São Paulo tem 11 pontos conquistados em 14 jogos, e é o penúltimo colocado na tabela do Brasileirão. A equipe não vence há 12 partidas no torneio.
Fonte: Uol

Um comentário em “Autuori tira Jadson do time e testa Ademilson em treino do São Paulo

  1. RUMO À SEGUNDA DIVISÃO
    O Ademilson pela direita já ficou provado que não da certo. Ele vai melhorzinho jogando pelo meio. Talvez fosse melhor insistir com o Osvaldo mesmo . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.