Alguém me disse

Hoje à tarde, a partir das 16h, haverá uma reunião no CT da Barra Funda. Devem participar Raí, Lugano, Wagner Mancini e o presidente Leco. Essas reuniões são normais às segundas-feiras, pós jogo do final de semana. Não é tão normal após jogo de meio de semana.

Pelo que me informaram, em pauta a demissão de André Jardine. Na realidade não seria uma demissão, mas um retorno dele para a função de auxiliar técnico.

Raí quer que ele continue. Os conselheiros, principalmente os que foram passear em Córdoba no Aeroleco da alegria, querem sua saída. E a pressão sobre o presidente, mesmo daqueles conselheiros que ficaram aqui, é muito grande.

O nome de Jair Ventura (Deus me livre) foi falado em alguns corredores do Morumbi. Todavia o mais provável é que, em havendo a saída de Jardine, Wagner Mancini assuma o time interinamente até Cuca se recuperar da cirurgia pela qual passou. E Cuca, consequentemente, seria o novo técnico do São Paulo.

A conferir.

Paulo Pontes

 

#ForaLeco

46 comentários em “Alguém me disse

  1. TÍTULOS

    Luxemburgo Cuca

    5 campeonatos brasileiros 1 Taça Libertadores
    1 copa do Brasil 1 campeonato brasileiro
    8 campeonatos paulistas 3 campeonatos mineiros
    3 campeonatos mineiros 1 campeonato carioca
    1 campeonato carioca 1 copa da China
    1 campeonato pernambucano
    1 campeonato capixaba

    • Ficou uma merda o diagrama que fiz.

      Luxemburgo tem 5 brasileiros, 1 copa do Brasil, 8 paulistas, 3 mineiros, 1 carioca, 1 pernambucano e 1 capixaba(rsrs)

      Cuca tem 1 Taça Libertadores, 1 brasileiro, 3 mineiros, 1 carioca e 1 copa da China.

      Esses são vencedores.

  2. Olha, Cuca ou Luxemburgo.

    Cuca dá um jeito nesse elenco e ainda indicará as peças corretas.

    Por incrível que pareça, talvez seja a hora do Luxemburgo. Ele não vai cair no paulistinha e pode arrumar esse elenco mesmo até o brasileiro.

    Seria a última chance dele.Talvez tenha, finalmente, chegado a hora do Luxemburgo assumir o SPFC.

  3. Jair aventura… tá de sacanagem!!!

    Luxa, sempre tive curiosidade de ver ele comandando o SP. Mas seus últimos trabalhos foram um desastre… e a falta de caráter dele complica no longo prazo. Vai se enturmar facilmente com o Leco e tornar o SP numa mina de ouro para eles.

  4. Pelo Jeito André Jardine , será mantido no cargo mais uma semana . Aja paciência com tanta incompetência dessa diretoria , vão esperar a eliminação pra demitir ele.

    Jardine não tem a menor condição de dirigir este time no jogo da volta , ele não tem capacidade alguma de mobilizar este time ,e motivar este elenco e tão pouco tem a confiança dos jogadores , será mais uma semana perdida , O que o Jardine não conseguiu em 1 mês de pré temporada , não vai conseguir em 1 semana.

  5. Vagner Mancini ? André Jardine ? Jair Ventura ? Luxemburgo ?
    Eu tenho nomes melhores, que tal Gilson Kleina ? Lisca Doido ? Givanildo ?
    Para gente !
    O único que tem no mercado que poderia fazer algo de diferente seria o Cuca, mas mesmo assim saibam todos que ele tem prazo de validade…..mais ou menos como era o Leão, chega, arruma a casa, implanta um sistema de jogo, faz um bom campeonato e ……. tchau, arruma problema e sai.
    Em todo caso, quando da pane elétrica na casa e ela começa a pegar fogo, vc fica puto com a construtora, com o engenheiro, mas pega o telefone e chama o bombeiro ! Mesmo sabedor que ele não vai resolver o problema da casa, vai resolver o seu problema imediato que é o fogo !
    Então chama o Cuca. Não acredito que fará algum milagre, mas terminaremos um 5o….6o…..do brasileiro, o que seria excelente para um time médio igual ao São Paulo.

  6. Péssimo planejamento, mas sabemos que o Jarine não é tecnico é um aprendiz. O Cuca é o ideal, porém o Wagner Mancini não tem competencia e precisamos de alguem agora.
    Concordo com a opção do Luxa, que é um tecnico que pode chegar amanha e da um choque nesse time
    Esse ano a serie B já é realidade, vamos lutar para não cair até no paulista.
    Parabéns Leco pelo otimo trabalho e planejamento.
    Que o ultimo apague a luz.

  7. Boa tarde tricolores,
    Nunca é tarde para corrigir um erro, todos estamos correndo o risco de cometê-los em grau maior ou menor, o Jardine foi uma aposta que não seu certo, talvez tenha sido promovido na hora errada, lembro-me do início do Murici, como auxiliar do Telê, depois auxiliar do Carlos Alberto Silva, no expressinho, depois não deu muito certo na primeira vez no profissional, saiu e voltou para ser vitorioso, torço parar que aconteça o mesmo com o Jardine, saia agora, volte um dia e seja multicampeão mas saia agora.

  8. Acho que Jardine está cavando sua própria sepultura quando abandona suas convicções para se submeter ao “status quo” de vestiário. Deveria ter aproveitado a chance e colocado seu esquema em prática com os jogadores que se encaixavam nele.
    Agora somente um milagre para mantê-lo até o próximo jogo, e ainda outro milagre para fazer o SPFC conseguir reverter o resultado. Se conseguir sobreviver até lá com certeza saberá que dar mais valor ao que pensa do que a política “paz e amor”.

  9. Paulo boa tarde, o Benjamim back acabou de falar no programa Fox sport rádio que o cuca não fez cirurgia, e está apto para voltar a treinar, vc tem alguma notícia sobre isso?!

  10. O Cuca está apto a trabalhar, não fez cirurgia alguma.

    Pelo amor de Deus, parem de fazer cagada.

    Leco, faça alguma coisa boa para o São Paulo, depois suma.

    • Por que ele faria isso? Se pode contratar o Jair Ventura, pra que contratar o Cuca? Se trouxer o Cuca, vai faltar dinheiro pra bancar a cambada toda, é inviável para o clube no momento hahahaha

  11. Manter o Jardine como assistente será péssimo para o Jardine. Se André Jardine quer ser técnico de time adulto tem que sair do SPFC e começar a carreira de modo correto, iniciando por equipes pequenas e médias, conquistando alguns estaduais, copa do NE, acessos no Brasileiro, para um dia se qualificar para assumir um gigante como o SPFC.
    Mancini não me parece a solução que necessitamos, interino ou efetivo.
    Tinha minhas dúvidas, mas já fui convencido pela maioria que este é o momento do Luxemburgo. O SPFC não tem nada a perder, Luxemburgo tem muito a ganhar se focar em um retorno digno ao futebol.

  12. #FORALECO
    Devolva nosso São Paulo pseudo presidente, já está mais do que provado que não tem CAPACIDADE e HOMBRIDADE de dirigir um clube desse tamanho, FORA LECÚ !!!

  13. Raí errou ao demitir o Aguirre, um técnico que entende de libertadores pelo Jardine do discurso de futebol arte que se mostra futebol nada.

    Jardine tinha que ter mostrado personalidade ao assumir o time. Implementando um novo esquema e trocado jogadores, não fez nenhum dos dois. Decepção total com ele.

  14. O Cuca me parece um ex-treinador, antes de manter o Wagner Mancini pensando em Cuca, espero que perguntem a ele se um dia irá querer voltar, meu palpite é que seguirá os mesmos passos do Muriçoca após seu problema de saúde, nunca mais voltou.

    Mas ainda que o Cuca não queira, chamem qualquer um, não importa, até eu vou lá assumir esse time se precisar, pior que esse treinador de criança não vai ficar.

  15. É parceiros, fudeu de vez. Vagner Mancini ou Jair Ventura… vamos ficar na gangorra mesmo e torcer pra que todos os diretores do São Paulo tenham um infarto e morram, só assim pra acabar tanta burrice.

  16. O Vanderlei Luxemburgo é marrento, malandro, mas não diferente do Telê Santana, Leão, Renato Gaucho, Mano Menezes, todos com personalidades fortes. Entre trazer o Luxemburgo e trazer um Ricardo Gomes, Jair Ventura, Vagner Mancini ou Lisca (kkkk) eu prefiro o Luxa, que já ganhou vários títulos. O Luxemburgo além de ser experiente pro time, também levantaria o nome do SPFC, que, no momento, é um time com baixo ibope junto à imprensa.
    Vocês acham que o Luxemburgo aceitaria derrotas para o Palmeiras, Cu rintia ou Santos??????? Nada, daria um esporro daqueles no vestiário e não chamaria diretor nenhum para pedir vitórias em reuniões.
    A experiência do Luxemburgo é um problema sério para a inexperiência do Leco.

  17. Jardine já caiu. Nunca deveria ter assumido. Agora, também me espanta a quantidade de gente clamando por Luxemburgo. Pela amor, né, gente? Cara defasado, não faz um trabalho decente há 16 anos. Que fetiche é esse? Só porque nunca treinou o SP? Menos, menos.
    Agora, trocar o técnico é necessário, mas também precisa reforçar o elenco e dar uma coça no Raí, que só fez cagada desde que demitiu Aguirre. E aí chegamos no Outleco. Ou a torcida se foca em pressionar esse imbecil safado, ou a coisa vai ficar como está.

  18. É… acho que eu errei a previsão da demissão do Jardine. Eu disse que ele não emplacaria abril… Errei por um mês. Ele não vai emplacar março. Só mesmo quem não conhece nada de futebol, como é o caso do Leco, poderia partir para uma empreitada dessas. Estranho é o Raí, cobra criada, ter embarcado nessa aventura conceitual. Com o que time que temos… recheado de velhas cobras criadas, indolentes e com grande saldos bancários, nem o Abelão daria conta. Vou repetir a minha catilinária: AVE AGUIRRE, você tirou leite de pedra.

  19. Outra palhaçada alçar este cara ao time, ja não basta com o estagiário agora querem colocar goela abaixo outra PORCARIA, Mancini é o cumulo da palhaçada, se acontecer isto em trazer este tampão FRACASSADO é pedir para esculhambar de vez.

    • O Mancini é especialista em levar times da serie A para a B… vide o Vitória! Lixo… e pior, como me disse certa vez o PP, ele é um exímio operador de balcão de negócios com jogadores.

  20. Bom, demitir o Jardine agora é o melhor a fazer para tentar algo na quarta feira. Normalmente os jogadores correm mais para mostrar um pouco de serviço ao novo técnico. Mas isso não é a solução para todos os problemas.
    Pode resultar na classificação, vamos torcer para isso, mas eu particularmente acho que não dá mais.
    O problema do tricolor é mais embaixo e eu acho que se não arrumar o alicerce, as bases do futebol, não adianta nada. Vai vir o Cuca e vai tentar fazer uma salada com o que tem em mãos, ele é notadamente mais competente do que o Jardine que se mostrou muito fraco. Mas com a diretoria atrapalhando, desorganização pra todo lado, elenco desbalanceado, fraco, exceto um ou outro, não vai ter milagre.
    Outra coisa, ele vai vir com carta branca ? Se precisar colocar os medalhões no banco ele vai por ? vai ter apoio da diretoria ?
    Só nos resta torcer…..que fase

  21. Se mandar o Jardine de volta,l como auxiliar, o sr. Raí deveria assumir publicamente seu erro, o PTista administrador de ONG eh fraco, pau mandado do LECÚ, esse câncer maldito gerado pelo Juvenal pilantra.
    Se essa turma estivesse preocupada com o melhor pro SPFC, teriam trazidos um técnico de ponta a muito tempo, mas não querem porque um técnico de ponta não aceita ingerências, não aceita conselheiros safados querendo empurrar porcarias de jogadores pro técnico escalar, não aceita esquemas com empresários.
    O SPFC está podre, não vai mudar ateh que cheguemos ao fundo do poço, falta pouco, depois dessa vergonhosa eliminação, soh faltará um rebaixamento pra completar um ciclo negro da história do clube, iniciado pelo pilantra do Juvenal, com apoio do Aidar, Lecú e conselheiros vendidos.

    Parabéns aos envolvidos!!!

    Aos verdadeiros torcedores do SPFC, aconselho a não gastar um centavo com esse clube ateh que ele seja limpo dessa corja, ou continuaremos a ser enganados por canalhas que soh querem se aproveitar do clube, o Aeroleco foi a verdadeira demonstração de como podre está o SPFC. Como eh diferente daqueles homens como Porfirio da Paz, monsenhor Francisco, Henry Aidar, Laudo Natel, Marcelo Portugal Gouveia e outros homens dignos que amavam e amam esse clube como nós.

  22. Se os conselheiros do São Paulo sempre foram contra é porque deve ser bom.
    Chegou a hora do Luxa no Tricolor? Esse é vencedor mesmo. Tá em baixa, mas todos se lembram dos grandes times que armou. Tem gabarito para pôr em ordem o departamento de futebol do São Paulo.

    Cuca também é um bom nome, apesar das suas superstições malucas.

  23. Bom vamos lá, qual a diferença do Palmeiras do Eduardo Batista, Do Cuca e do Felipão??? Qual desses entende melhor de futebol?? E do Curintians do Mano, do Tite do Carille, do Jair ventura?? Estou citando outros times para mostrar que aqui no Brasil técnico de dá ” bem” , quando são psicolologos, quando tem o time na mão. Um jogador ganhando 700 mil por mês, não consegue pensar 10% do seu tempo em futebol, e para ter um bom desempenho ele teria que pensar 75% no mínimo, assim cabe ao treinador trazer esse pensamento para a cabeça do boleiro. Jardine conseguiu fazer isso na base , onde a molecada tinha outra realidade q essa dos * macacos velhos, assim não acredito no Jardine, nem no Cuca, tem que ser um q bote a .ica na mesa.

  24. Além da burrice de efetivar o Jardine ou burrice é colocar outro interino para esperar o Cuca até ele se recuperar do problema de saúde.
    O São Paulo precisa de um técnico prá ontem.
    O único nome de peso disponível no mercado é o Vanderlei Luxemburgo, esse talvez consiga fazer esses jogadores pagarem bola.

  25. Acho que o melhor é a saída de Jardine , ele jamais poderia ter assumido como técnico do São Paulo , ele não tem capacidade , tamanho , respeito de ninguém dentro do vestiário ,e a capacidade dele de mobilizar e motivar este grupo pro 2° jogo( por mais que a classificação seja miníma é ZERO).

    Efetivar o Jardine foi a crônica de uma tragédia anunciada , oque começou errado só poderia terminar errado ( Só acho que o responsável por essa escolha( Raí) deveria ser demitido junto. Todos sabiam que esta absurda efetivação do Jardine daria errado , e o São Paulo por meio do Rái pagou pra ver , mesmo com o clube estando anos na fila sem títulos , com os rivais Corinthians e Palmeiras empilhando conquistas nos últimos anos.

  26. Qualquer coisa que vier agora é lucro, pois voltamos a estaca zero. O Aguirre passou suas crenças para o Jardine e ele assimilou, acreditar que os bondes vão resolver os problemas da equipe. O A diferença é que o Aguirre sabia o que estava acontecendo mas o Jardine não.

  27. Depois que as chances de continuar na libertadores e de no maximo 10%, vcs vão mudar cambada de vagabundos.
    A partir desse mês deixo de ser socio torcedor, não vou manter trem da alegria para ninguem, alias AEROLECO e não trem da alegria, na Diretoria do São Paulo a coisa é mais cique.

    • Anderson, eu concordo com vc até pq a paixão do Luxemburgo sempre foi ser tecnico do São Paulo FC e agora que ele esta em baixa é o momento certo para ela se levantar junto com o São Paulo FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*