Organizada do São Paulo impõe limite para a equipe: até quarta-feira

Após a derrota por 2 a 0 para do Talleres, da Argentina, na Pré Libertadores, a torcida do São Paulo rapidamente começou a se manifestar diante da péssima atuação da equipe comandada por André Jardine.

Principal organizada tricolor, a Torcida Independente utilizou o Instagram para fazer duras críticas e impôr um limite ao elenco são-paulino.

“Não temos mais como apoiar esse time de c***. Bíblico: Leco nem para faxineiro do clube serviria. Autor: Juvenal Juvêncio. ‬ ‪Limite de todos vocês é até quarta-feira!”, escreveu.

Pressionado, o São Paulo visita a Ponte Preta no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista, e na próxima quarta-feira, 13/02, tem o jogo de volta contra o Talleres, no Morumbi. A equipe de André Jardine precisa vencer por três gols de diferença para passar de maneira direta, e em caso de avanço, terá outro mata-mata, contra o vencedor do duelo entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Palestino, do Chile.

Fonte: Gazeta Esportiva

 

#ForaLeco

10 comentários em “Organizada do São Paulo impõe limite para a equipe: até quarta-feira

  1. VAMOS DETONAR LECO E RAÍ OS PAIS DESTE DESASTRE DO TIME,QUE POR TEIMOSIA MANTEM JARDINE E UM MONTE DE VELHOS APOSENTADOS NO TIME QUE SÓ SERVEM PRA MAMAR NA TETA DO S.PAULO,JÁ ESTÁ ESTRAPOLANDO O SACO DO TORCEDOR,MUITA INCOPETECIA,FRAQUEZA,GEGUIÇE,TÉCNICO COVARDE,MEDROSO,COLOCA 3 VOLANTES LEVANDO O TIME A DERIVA,SABE QUANTAS FINALIZAÇÕES VAI ACONTECER,ZERO,É UM CAMINHÃO DE BURRICE,NO TEMPO DA MINHA VÓ FALAVA E TÁ TÉCNICO “MIJÃO! !!!!

  2. A culpa disso tudo também e dessa medíocre organizada, que apoiava o Juvenal e se cala quando recebe agrados.
    E não adianta soh pressionar os vagabundos do elenco, quem os contrata eh que são responsáveis, esses essa organizada não tem peito pra cobrar.

  3. Não adianta violência, Jardine tem que ser mantido, deixa de só culpar treinador, única coisa é ele ter coragem de sacar aquele que não corresponde, a base está aí, ele conhece! Jogadores quer contrato e salários, já fizeram no passado, chega de jogadores querer voltar para o Brasil e jogar até 40 anos.

    • Jardine promete mas não cumpre.
      Eu apoiei pq conheço o trabalho dele no Sub20.

      Faltou personalidade pra montar o time que ele acredita…

      Raí tem que chegar pra ele e dizer: porra te coloquei aí pra fazer o seu trabalho e não continuar o do final do ano passado!!!

  4. Que saudade quando tiramos técnico que o jogador via no banco e pensava tenho que jogar bem para mais tarde tá aí e os torcedores me virem e fala esse dava a vida pelo ttime era top nada mudou

  5. Essa organizada é outra vendida também….

    Tudo que vier dela é duvidoso!!!!!

    No meu ponto de vista o “pau” já deveria ser cantado hoje na cacunda desses come e dorme!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*