Dúvidas que surgem e precisam de respostas

Desde o término da Copinha o São Paulo está liquidando seus jogadores. Vendendo aleatoriamente, emprestando, enfim, fazendo negócios. Mas há alguns absurdos que necessitam ser explicados:

  • venda de Tuta para o Eintracht Frankfurt, sem que ele tivesse qualquer chance no profissional. Enquanto isso temos Bruno Peres na lateral direita.
  • empréstimo com preço do passe fixado de Gabriel Novaes, artilheiro da Copinha, para o Barcelona B, sem que ele sequer tivesse pisado um dia no Morumbi para ser testado no profissional.

Cobrei algumas vezes já, no Jornal Tricolornaweb, que o Conselho Deliberativo tem obrigação de chamar a diretoria – e no caso o próprio presidente – para explicar essas negociações. O caso de Gabriel Novaes, para mim, uma agressão ao bom senso.

Talvez essa Aeroleco da alegria, que levou situacionistas, oposicionistas e muristas, justifique a ausência da necessidade de explicações. Quem sabe!

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Dúvidas que surgem e precisam de respostas

  1. Uma lástima ver nosso gigante tricolor ser destruído, assim como o Eurico fez com o gigante Vasco que hoje é um time pequenino.

    E não achem que não chegaremos lá, se essa turma não for expulsa do tricolor vamos virar um Vasco da Gama muito em breve, já estamos batendo na trave da segunda divisão há anos, uma hora a sorte se esquece de vir, o primeiro passo é cair, a enxurrada vem depois, dívidas acumuladas, queda de receitas, patrocinadores fugindo, para virar o Vasco da Gama de sp está faltando um passinho só.

  2. Você falou tudo PP. Conheço boa parte dos integrantes da caravana turística da alegria. Quase todos eles são aduladores profissionais, alguns “mureteiros” que gostam de tirar proveito dessa situação e a maioria, com certeza, é composta de aproveitadores, perseguidores de benesses, gente sem nenhum amor ao clube. Por favor PP, repete os nomes desses caras, para que o conhecimento geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*