Com Ney Franco na berlinda, atletas são-paulinos pedem foco no clássico

Com Ney Franco balançando no cargo, os jogadores do São Paulo ainda não sabem por quem serão comandados no clássico do próximo domingo contra o Santos, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da expectativa – a diretoria do Tricolor adiou para esta sexta-feira uma decisão sobre o futuro do treinador -, o elenco aposta em outra partida contra um importante rival para se recuperar da derrota para o Corinthians, na última quarta-feira, no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana

Não é apenas a tentativa de reanimar o elenco antes da disputa de um título internacional que está em jogo. Afinal, a fase do clube no Brasileirão também não é das melhores. Depois de liderar o torneio nas duas primeiras rodadas, o São Paulo está sem vencer há três jogos (empate com o Atlético-MG, derrota para o Goiás e empate com o Grêmio).

– Temos de entrar focados, é o próximo jogo, um outro campeonato em que queremos chegar também. Tem de disputar jogos e títulos. Não é que vamos desligar o botão da Recopa, mas vamos em busca de mais uma vitória para dar uma tranquilizada e acalmada nos ânimos, já que estamos precisando – admitiu o atacante Aloísio.

Apesar de falar no Campeonato Brasileiro, a cabeça dos jogadores do São Paulo ainda está na final da Recopa. Após a derrota por 2 a 1 no Morumbi, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença no duelo marcado para o dia 17 para conquistar o título continental.

– É sempre ruim perder jogos, ainda mais numa final com um adversário como é o Corinthians. O São Paulo tem um grande time, grandes jogadores. Não tem nada perdido, a gente vai lutar até o último segundo para ser campeão. Temos totais condiçoes de reverter o placar que é adverso no momento – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*