Alguém me disse

Reunião marcada para 10h40 começou às 11h40, ou seja, com uma hora de atraso. Mas o clima que se sente no CT não é de demissão de Dorival Jr. Na realidade, o cenário mudou muito de ontem à noite para esta manhã. O treino foi antecipado para as 9h e a reunião está rolando.

Estou acompanhando mas, repito, o clima não é de demissão. Isso não é uma informação, mas uma percepção.

Assim que terminar a reunião volto aqui.

 

Paulo Pontes

 

Atualização: Dorival Junior continua. Acabou a reunião da qual participaram, além dele, Leco, Ricardo Rocha, Lugano e Raí. Ao menos até quarta-feira ele segue no comando do São Paulo.

14 comentários em “Alguém me disse

  1. Espero que a reunião tenha sido para os diretores reconhecerem sua culpa no que vem acontecendo e pedir desculpas ao Dorival, e dizer obrigado por estar segurando as porradas na lomba aliviando quem deveria estar dando a cara a tapa, que é o sr. Raí e o Leco. Do Leco eu já não esperava mesmo, mas o Raí ter sumido e deixado o treinador apanhar sozinho, isso me surpreendeu.

  2. Se colocar no papel o nosso elenco é melhor que dos gambá e das sereias !!!
    Mas nosso técnico só sabe jogar de uma forma (com mulecada correria) !!!
    Ele só foi bem em um time (Santos) que joga dessa forma!!
    Onde tem jogadores que tem que trabalhar a bola, ele não vai bem…..
    Não sou de pedir a cabeça do técnico, mas 70% do resultado é dele !!

  3. O problema não é o Dorival, como não era o Ricardo Gomes e outros que passaram nos últimos anos no morumbi e não ganharam nada. O São Paulo se acostumou a perder e com o Leco no comando não vai mudar, pior, a situação tende a piorar, se ele fosse são paulino de verdade, que duvido, deveria renuncia e convocar novas eleições.

  4. Um técnico bom sabe usar as peças que tem pra montar um time com padrão de jogo, o Muricy foi tri brasileiro sem um grande meia e um grande centroavante, porque sabia usar o que tinha de melhor no elenco, o Dorival Primeiro tem vê os jogadores que ele tem e com isso jogar da forma que as características dos jogadores permitem, eu particularmente jogaria com 3 zagueiro
    Sidao/ jean
    Militao, Rodrigo e arboleta 3 zagueiros rapidos
    Jucilei e petros(Lucas Fernandes) pode fazer essa posição
    Reinaldo (Júnior Tavares)
    Na ala direita Marcos Guilherme ou Lucas Fernandes
    Cueva
    Brener e Diego Souza

  5. Agora não adianta fazer reunião, as reuniões eram para ser lá em outubro-dezembro, reunião para fazer levantamento de orçamento, contratações decentes, agora com essa porcaria de time vai fazer reunião para que? Desafio a qualquer um dar jeito nesse time com esse elenco porcaria. Caiu Rogério Ceni, chegou Dorival, o que mudou? É exatamente a mesma coisa, pq o elenco é uma porcaria, vai cair Dorival e chegar qualquer outro e não vai mudar nada. Não estou defendendo treinador, estou condenando a atitude dessa diretoria (Raí está incluído nela) vergonhosa que contratam jogadores em fim de carreira e um monte de porcaria e acha que vai ser campeão brasileiro, vai brigar pra cair de novo, seja quem for o treinador, pode chamar o Guardiola, não dá jeito.

  6. Talvez tb estejam assumindo a sua parcela de culpa. Porque esse elenco é muito fraco e como cobrar um futebol de primeira se o time é de segunda?
    Parabéns Leco! Vai deixando passar o tempo vai e vc’s terão aquilo que tanto pediram.

  7. Então vamos continuar na merda,com esse futebolzinho medíocre.

    Raí e Lecu, vcs estão assumindo a responsabilidade pelo eminente fracasso, parabéns seus jumentos!!!

    • Com todo respeito a sua opinião, mas não vejo tanta culpa assim do Raí. Se tivesse dinheiro, traria até o Messi, mas a realidade é outra e duvido que consiga trazer bons jogadores.
      Se o técnico não pediu os jogadores que vieram, é só não escalar.
      Agora, dentre os que vieram, Nene e D. Souza, qualquer time gostaria de ter, então o problema de desempenho passa pelas mãos do técnico e dos jogadores que ele reclama, , mas escala.

      • Tricolor

        O Raí Tem Culpa SIM… ao fazer o planejamento desse ano o treinador fez a lista de jogadores que ele precisava e o Sr. Confiem em mim tinha que trazer pelo menos jogadores com as mesmas CARACTERISTICAS!!!!!

        O problema não é trazer o Diego Souza e o Nenê… o problema é SÓ trazer o Diego Souza e o Nenê!!!!!!

        Ou seja o Sr. Confiem em Mim deu de ombros para o planejamento do treinador e trouxe quem ele quis e não se preocupou em nenhum momento com o Planejamento!!!!!!

        O treinador já é fraco e o Sr. Confiem em mim ainda complica a vida dele!!!!!!

        Pra quê serve esse departamento de analise se contratam a Deus dará?????

        Qualquer torcedor leigo sabe que Nenê (36 anos) Diego Souza (32 anos) e Cueva (que já não gosta de correr) NÃO PODEM JOGAR JUNTOS!!!!!!

        Mas nosso “competentíssimo” departamento de analise e o Sr. Confiem em mim transformaram nosso time em uma peneira!!!!!!

        Não gosto do Dorival como Treinador Mas não vou entrar nessa de pedir a cabeça do treinador, a culpa é igualmente do Sr. Confiem em mim!!!!! (ou té maior dele)

        • O Raí tem a parcela de culpa dele porém quem escala é o técnico, e o São Paulo não pode perder pontos pra esses times pequenos, o Santos e o Corinthians não tem elencos tão melhores que o nosso porém tem um padrão de jogo, coisa que nosso time não tem, o técnico do Santos perdeu os melhores jogadores e mesmo sim vem fazendo um bom trabalho, o técnico dos gamba também tem um time com padrão de jogo, sábado sem um centroavante ganhou do palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*