Sem titulares e Nene, São Paulo se reapresenta para ‘semana decisiva’

O empate contra a Ferroviária em pleno Estádio do Morumbi já ficou no passado para o São Paulo. Nesta segunda-feira, o elenco comandado por Dorival Júnior se reapresentou no CT da Barra Funda para iniciar a preparação visando mais um jogo pela Copa do Brasil, decisivo para o treinador e grupo de jogadores, pressionados com os recentes resultados negativos.

Enquanto os titulares permaneceram no reffisrealizando o rotineiro trabalho regenerativo após as partidas, os jogadores reservas somados aos que entraram no decorrer do jogo contra a Ferroviária estiveram em campo para os trabalhos supervisionados por Dorival. A única exceção foi Nene, que também ficou na parte interna do CT se recuperando de uma pancada sofrida no segundo tempo.

Dorival Júnior segue pressionado e possui a partida contra o CRB como chave para sequência do trabalho (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press).

Antes do início da atividade na academia, Rodrigo Caio e Valdívia apareceram no campo para acompanhar do banco de reservas parte da atividade. Após um primeiro trabalho específico de finalização, um dos grandes problemas do São Paulo no empate do último domingo, os atletas realizaram um exercício em campo reduzido com dois times.

O primeiro treino do Tricolor na semana também teve lances mais ríspidos e um trabalho de muita intensidade, interrompido três vezes para atendimento médico. Reinaldo e Trelléz foram os primeiros depois de uma dividida, seguidos de Júnior Tavares e Brenner. Na parte final, alguns atletas participaram de um trabalho físico de sprint do meio-campo até o gol.

Ainda nesta segunda-feira, está programada para acontecer uma reunião envolvendo parte da diretoria do São Paulo com Dorival Júnior. O encontro deve ter a presença de Raí, Ricardo Rocha e o presidente Leco que, rotineiramente no ínicio da semana, discutem as partidas e o desempenho do time. A demissão do atual treinador antes da partida da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o CRB, é praticamente descartada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*