Alguém me disse

O São Paulo vai pedir à torcida que boicote o jogo de estreia do time, em Barueri, contra o Audax. Movida pela força das redes sociais das torcidas, às quais o Tricolornaweb se uniu, a diretoria pretende emitir uma nota oficial se posicionando de forma contrária à ida da torcida e sugerindo que os torcedores guardem o dinheiro para comprar ingresso e homenagear o M1TO em sua estreia no Morumbi, dia 12 de fevereiro, contra a Ponte Preta. E lembrará que a estreia de Rogério Ceni se dará na Florida Cup.

 

Paulo Pontes

18 comentários em “Alguém me disse

  1. Não concordo com boicote, ainda mais a pedido desta diretoria, com essa administração mais do mesmo.

    Prometeram pelo menos três jogadores de impacto, ficam enrolando, e soltando notícia que sondou fulano, cicrano e beltrano para enganar o torcedor.
    É vergonhoso.

  2. o mínimo que esta diretoria incompetente pode fazer é isto boicotar este jogo mesmo, não ir ninguém.
    Agora fico desconfiado da Jovem Pan, já foi a melhor rádio no esporte agora perde de 10 a 0 para a Band e Globo depois que colocou este imbecil no lugar do Claudio Carsughi acabou o programa.Hoje nem me preocupo mais em correr na hora do almoço para ouvir programa de esporte já era, só mesmo o Vanderley Nogueira para puxar saco deste imbecil chamado Vampeta.

  3. Ué, mas não são os são paulinos que se acham a nata da sociedade, chamam os diretores do Palmeiras de “feirantes que deram certo” e os Corintianos de bandidos? Agora não têm dinheiro para pagar ingresso? Hmmmmm…

  4. Também acho Murilo. O preço é uma prerrogativa do mandante, direito deles cobrarem o quanto quiserem.

    Acho que daria menos ibope pra esse sujeito e seria melhor pro SPFC simplesmente desde já (antes da partida contra o Audax) usar as redes sociais para convocar a torcida pra comparecer no Morumbi, nossa casa, para a estréia do Rogério como técnico lá. E não deixar que outras pessoas tirem proveito de uma coisa nossa.

    Para torcedor que seja bom entendedor irá perceber que a festa de verdade vai ser no Morumbi, até porque o RC já vai ter dirigido o time na Flórida Cup como técnico.

  5. O boicote, ainda mais oficial, só vai provar que a torcida e o clube se importam com o que diz o Vampeta. É confete para ele, apesar do prejuízo.
    Essa diretoria é o seguinte: toda a vez que vier com historinha, a gente tem que perguntar. “E os reforços quando vêm?”
    E os reforços, quando vêm?

  6. Sr Waldir, e o pior de tudo isso é saber que esse sujeito desclassificado esta trabalhando em uma radio conceituada, e fundada por um grande sãopaulino, o Dr Paulo Machado de Carvalho, desculpe me PP, mas acha saco para aguentar um ser tão repugnante quanto essa pessoa

  7. Esse ser que nao merece nem ser pronunciado o nome tinha que ser estirpado da sociedade, sou a favor do boicote ate para mostrar que ele nao é nada, é um nada.

  8. Um timeco desses, sem nenhuma tradição no cenário do futebol e ainda presidido por um bêbado, tem que ser boicotado mesmo. E tem jornalista puxa-saco dessa excrecência que atende pela ridícula alcunha de Vampeta, tipo assim, Wanderley Nogueira da rádio JP, que está apoiando esse assalto aos bolsos do consumidor. Esse timeco escroto tem que ser despejado na serie B…e tenho dito!

  9. Foda-se o Vampeta, o Audax e o Paulistinha. O boicote é problema da torcida.
    O que eu gostaria que essa diretoria molenga e soberba anunciasse era a contratação de um centroavante, de um volante que saia jogando e de um lateral esquerdo profissional.
    O resto é jogo de cena. Não caiam na demagogia desses lixos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*