Contratura antecipa retorno de Renan Ribeiro ao Brasil

Com uma contratura na região posterior da coxa esquerda, Renan Ribeiro teve que antecipar o seu retorno ao Brasil e nesta sexta-feira (13) embarcou de volta para o país. Com muitas dores, o goleiro não poderá seguir nas atividades realizadas no complexo esportivo IMG, nos Estados Unidos, onde o São Paulo faz a primeira parte da pré-temporada.

Assim que chegar à capital paulista, o atleta iniciará o tratamento intensivo Reffis, no Centro de Treinamento da Barra Funda, para que reúna condições de treinar novamente o quanto antes. Se tudo correr como o esperado, a expectativa é de que o arqueiro possa reintegrar os trabalhos com o elenco na volta da delegação ao país, após a disputa da Florida Cup.

Sem Renan Ribeiro à disposição, o técnico Rogério Ceni conta com três opções para o gol: Denis, Sidão e Thiago Couto, que participaram do jogo-treino contra o Sarasota (9 x 1) na última quinta-feira (12), na cidade de Bradenton.

 

Fonte: Site Oficial

 

Nota do PP: taí um cara que gosta de frequentar o Refis

3 comentários em “Contratura antecipa retorno de Renan Ribeiro ao Brasil

  1. Renan vc definitivamente esta zicado, ou a macumba do Denis é muito forte, pq o azarado, pq para mim e a maioria dos sao paulinos a vaga de goleiro é sua, titular absoluto, mas o zica, melhor vc arrumar um outro clube que nao tenha macumbeiro.
    O pior ter que aguentar seu Denis, mao de alface, mais uma temporada, mesmo com o Sidao na sua cola, e seu Rogerio Ceni nao vai ter coragem de tirar o Denis e colocar o Sidao de titular, muito cagao.

  2. O Renan é, comprovadamente, um cara azarado. E goleiro não pode ser azarado. O pior disso é a possibilidade de ter que aguentar o tal de Dênis por mais uma temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*