São Paulo e Cruzeiro empatam no jogo de abertura da Copa Brasil Infantil

Nervosismo, jogo truncado, pegado e com muitas faltas. Essa foi a abertura da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim, que deu inícios aos trabalhos de sua 22ª edição. São Paulo e Cruzeiro terminaram o jogo de estreia do campeonato com um empate em 1 a 1, em duelo disputado na noite desta quinta-feira, no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim.

São Paulo x Cruzeiro Copa Brasil Infantil  (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate pela Copinha (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado. Às 8h30, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Internacional. Logo em seguida, às 10h, o Cruzeiro encara o Sport. As duas partidas já valem pela segunda rodada.

A partida

Os primeiros minutos foram de pouca movimentação em Votorantim. O São Paulo teve mais posse, tocou bola, mas não conseguiu ameaçar o gol do Cruzeiro. A Raposa permaneceu no campo de defesa, se soltando aos poucos e teve com Alejandro sua melhor chance, porém a finalização do atacante saiu longe do gol. O time mineiro ainda teve a baixa de seu goleiro Vinícius Henrique.

No segundo tempo, os times procuraram mais espaço no ataque e chegaram ao gol de formas diferentes. No lançamento, Alejandro tirou da defesa no jogo de corpo e cruzou para Felipão abrir o placar para o Cruzeiro. A festa não durou muito, e Talles deixou tudo igual cobrando pênalti. Os dois times procuraram o segundo, mas o campo pesado e a atuação boa das defesas deixou o jogo em 1 a 1.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo e Cruzeiro empatam no jogo de abertura da Copa Brasil Infantil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*