Alguém me disse

Os grupos políticos que estão na atual diretoria decidiram permanecer com Leco. Depois de uma longa reunião nesta terça-feira, os principais nomes dos grupos concluíram que não é o momento de deixar o presidente sozinho e a hora é de pensar, principalmente, no time. O apoio foi manifestado por todos e nada muda por enquanto.

Por outro lado a oposição tem reunião marcada para esta quarta-feira. Depois dos últimos acontecimentos pretende definir, ainda hoje, um nome para ser o candidato oposicionista na eleição de abril. Mas até onde apurei, o nome será guardado a sete chaves e só será divulgado em janeiro.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Alguém me disse

  1. Alguém poderia me explicar como esse Matheus Reis passou por todas as categorias de base e chegou até os profissionais?
    Ele é filho,sobrinho ou neto de algum conselheiro??

  2. Porra, da para ver os caras se esforçando e correndo, aí o matheus reis vai e me erra essa passe idiota é fácil e tomamos e empate aí fica complicado
    Claro que desanima o time inteiro

  3. Sr. Paulo Pontes. Qual o espanto com o pessoal da Situação? Cambada de idiotas. Tem dois partidos que deverão ser banidos na próxima eleição. Os Grupos Participação e Legião são dois cânceres que estão destruindo o SPFC. Os dois têm os piores conselheiros. Aproveitadores. Sanguessugas. Tem um lá que até está superfaturando vidros. Pesquise Sr. Paulo Pontes. E a oposição? Tem quem? Ora… fechem um acordo correto e claro e apoiem um nome que representa a modernidade. Representa um Natel. Pare de bobagens. .. o SPFC está na UTI. FORA LIXO. FORA LECO E SUA TRUPE formada por Julio Casares, Manssur, e cia.

    • Não costumo comentar opinião dos leitores, mas temos que tomar cuidado com generalizações. Ponho minha mão no fogo pelo coordenador do grupo Legião, a quem conheço há mais de duas décadas e sei do seu amor pelo São Paulo. Os demais…bem, não posso afirmar a mesma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*