Alguém me disse

Alexandre Pato continua sendo monitorado pela diretoria do São Paulo. Sem ter certeza se poderá contar com Calleri após a Libertadores, os dirigentes não descartam apostar em Pato para ser o centro-avante do time.  Para isso esperam o fechamento do mercado europeu. Se Pato não assinar contrato com nenhum time do Exterior, o São Paulo poderá fazer uma proposta para ele, já que sua passagem pelo Morumbi foi muito boa.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Como disse o colega abaixo perda de tempo e dinheiro,fora q o Pato é sangue de barata,precisamos é de caras com sangue nos olhos como o time de 2005 pra honrar a camisa do SP,viu diretoria amadora.

  2. Gosto do Pato, mas como centro avante não, inclusive ele já disse várias vezes que gosta de jogar de ponta, e ele rende muito mais por lá sim; tanto que mostrou isso no sampa. Ele é melhor que Michel pela esquerda, mas, tem outra negativa, não marca ninguém e não volta em bolas perdidas. Com esses laterais fracos que temos na esquerda, isso será muito negativo. Vocês lembram com ele jogava no cú..rint..?? De centro avante, por isso não marcava tantos gols como no SPFC. Queria ver kardec jogando de meia, na amação, acho que se sairia bem. Colocaria Italo de C.Avante, alternando às vezes com Kardec. Enfim, são opções que eu acho, e treinando bem, acho (de novo) que daria certo…. O que vocês acham??

  3. Paulo amigo… a postura da diretoria pode ser do seu agrado. Contudo, os resultados não indicam que o time esteja em bom nível. O perigo é ficar sem a Libertadores e ainda, ter que fazer força para escapar do Z4, pois do jeito que as coisas estão se afigurando…corremos esse risco!

  4. Pato é melhor que Kardec em qualquer lugar do campo, inclusive como centroavante. Os torcedores não gostam dele e ficam arrumando desculpa técnica.
    O problema do Pato é mais de marketing que de bola. Ele é muito bom, mas menos do que pensa que é, e muito menos do que recebe.
    No dia em que alinhar sua imagem ao seu futebol, essa encheção para.
    Pode trazer. Fará a diferença.

  5. Paulo boa tarde
    Nenhuma especulação sobre algum substituto para o kelvin?
    Será que a diretoria está esperando fechar com o maicon pra depois apresente mais algum reforço?

    • Conversei muito tempo, hoje, como vice-presidente do São Paulo, Alexandre Medicis. Confesso que fiquei impressionado (bem) com a postura que está adotando. O clube está trabalhando em absoluto silêncio e nada irá escapar até alguém estar contratado. O substituto eventual do Kelvin é o Cueva, só que não pode jogar a Libertadores. Não creio que o clube irá contratar mais alguém para essa posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*