Alguém me disse

Gustavo Oliveira está no Paraguai. Foi para lá com a missão de representar o São Paulo na Conmebol, durante o sorteio dos grupos da Libertadores da América, previsto para às 21h30 desta terça-feira, com transmissão em tempo real pelo Tricolornaweb.

Mas ontem à noite ele recebeu nova missão: conversar com os dirigentes do Cerro Porteño para conseguir a liberação de Diego Lugano, sem pagar nada. Entre Lugano e o São Paulo tudo já está acertado. El Dios teria conversado ontem com Ataíde Gil Guerreiro, depois que Leco deu autorização para isso.

Tudo isso significa dizer que Lugano poderá, sim, ser o presente de Natal para a torcida são-paulina.

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Alguém me disse

  1. Nossa, o cara aqui embaixo se superou.
    Péssimo negócio onde, me diga?
    Você comparou o Lugano ao Wesley. Não sei como você conseguiu isto.
    Arruma um zagueiro com o nohal do cara com este salário, daí você volta escreve aqui. Talvez porque você ache que bom é manter Lucão, Maidana, Lyanco e Edson Silva na zaga.
    Ou porque é uma viuva do Ataíde, aquele fanfarrão que não tem condições nem de tocar um time no Play Station.
    Pena que não tem um botão de não curtir aqui, ia apertar 1 milhão de vezes.

  2. Pelo que li, o Lugano deverá ganhar em torno de 300 mil. Péssimo negócio. Mais um que vai ficar pendurado na folha de pagamento sem jogar, fazendo companhia ao Wesley e cia. E acredito que o contrato não deverá ser de curto prazo. Pobre SP; caminha a passos largos para se aportuguesar. Dirigentes não têm que se sentir pressionados pela torcida para fazer o que é melhor para o clube. Com esse salário, se for verdadeiro, dá para contratar dois bons zagueiros que venham a dar algum retorno ao clube, coisa que não vai ser possível com o uruguaio.

  3. guarani 4×2 cerro porteno dá uma olhada no lugano nesse jogo e tire suas conclusões sobre esse jogador e tem também outros jogos é só procura na net .

    obs os noveleiros nao precisa assistir o jogo ,porque nao vai servir para nada eles nao sabem o que é futebol mesmo ok

    eu nao contrataria lugano .

    essa é a diferença o beto sabe o que diz e os outros falam sem sabe o que diz ,por isso tanta inveja do beto por parte de alguns

    abraços a todos os soberanos

  4. PP, qual a veracidade da noticia de que o SP acertou patrocinios para a manga e peito de nossa camisa para o ano de 2016, não sei se a fonte é de credibilidade, pois não se falou de valores e nem as possiveis empresas que irão serem estampadas

  5. De fato seria interessante a vinda do Lugano, bem como foi a do Zé Roberto no Palmeiras, a experiência vale muito, além do que o Lugano é sãopaulino, bem vindo!
    Não temos um zagueiro canhoto no profissional e nem na base, estive pensando meus amigos, será que o Mateus Reis 20 anos contrato renovado teria sucesso nesta posição?
    Abraços.

  6. No sistema com trêis zagueiros ele deve funcionar bem, com dois zagueiros no mano a mano ele deve ter muita dificuldade. Agora no vestiário vai ter uma função de suma importância, o Bauza vai ficar bem tranquilo com ele lá.

  7. Lugano é um ídolo de todos os torcedores e meu também. Ficarei feliz com sua volta.
    Sua presença provavelmente trará o efeito positivo de fazer o time lutar mais.
    Lugano, no entanto, precisará ser zagueiro. Temos uma defesa ruim e precisamos de uma solução. Então, sim, eu espero que ele tenha o pique de um jogador profissional de alto nível do São Paulo. Entendo que o torcedor deva cobrar desempenho de todos. E entendo que desempenho não é o que rege as escolhas no São Paulo e isso é muito ruim. Abrimos essa concessão para Rogério Ceni e Luis Fabiano e agora deveríamos parar com isso.
    A frase de Bauza foi boa: tragam e vamos ver como está.
    Não podemos nos dar ao luxo de ter um café com leite. Renan e Denis provaram ser goleiros melhores que Rogério em 2015. Lugano precisa jogar bola também.
    Pelo que li, Bauza gosta de jogar com três zagueiros. Isso seria conveniente para Lugano, que poderia ficar na sobra. Mas isso implica ter laterais muito bons e apenas um meia.
    Tomara que Lugano volte. Tomara que ele jogue bem.
    Vamos aguardar os próximos capítulos.

  8. Jogaria no 3-5-2, esquema que nos deu muitas alegrias, com Lugano um pouco a frete da dupla de zaga, dando o primeiro combate. Ainda com Breno e outro zagueiro a ser contratado. Rodrigo Caio é volante e Lucão precisa de um pouco mais de tempo.

  9. Mesmo que não jogue todo aquele futebol do passado acredito que a presença do Lugano no vestiário já vai dar uma pilha nesse time. E espero que meus amigos torcedores do São Paulo entendam isso também, não poderemos cobrar um pique igual ao de um cara de 20 anos, hoje a função primordial do Lugano no Tricolor será incorporar mais raça, alma e motivação nesse time totalmente apático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*