Alguém me disse

O presidente do Conselho Deliberativo do SPFC, Marcelo Pupo, está brincando com o sócio e o torcedor. Acabo de ter acesso ao edital de convocação da reunião ordinária do próximo dia 15 e nos ítens em pauta não consta nada sobre apuração dos fatos denunciados contra Carlos Miguel Aidar, como, por exemplo, a audição da gravação da conversa entre o ex-presidente e o vice de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro.

A pauta é a seguinte:  exposição dos atos administrativos da atual gestão no último bimestre;  exposição do relatório do Conselho Fiscal, referente ao mesmo período;  pedido de suplementação do orçamento em vigor;  votação da proposta orçamentária para 2016;  e detalhes sobre a adesão ao PROFUT.

É verdade que, como de praxe, existe o ítem “Assuntos Gerais” (número 9), que até pode ser usado para isso. Porém, não creio. A apuração dos fatos, realmente, caminham para baixo de um grande tapete, para nosso espanto e deterioração ainda maior de nossa história.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Mais um dia sem protestos

    Mais um dia sem treinador

    Mais um dia em direção a um ano desastroso 2016

    Cadê a cobrança de verdade escrever notinhas não dar certo , cadê o texto forte ?

    Abraços a todos os soberanos

  2. Infelizmente já era previsto, o mesmo com os mesmos, este estado de coisas cansou.
    Quem podia fazer algo não faz, que são os sócios e até concordo, afinal pagam para que a parte social funcione a contento, agora com o futebol, excluindo os 45% de não são paulinos, dos que sobram, creio que sejam pouquíssimos “Paulo Pontes” a se preocupar,

  3. Caro Paulo, uma matéria dessa relevância não pode e não deve ser objeto de debates camuflada sob o item “assuntos de interesse geral”, até porque qualquer deliberação poderia ser passível de nulidade.

  4. No sao paulo só tem má noticia, alem dos problemas habituais como ja vi escrito hj podemos comecar 2016 sem treinador de verdade, infelizmente a coisa vai de mal a pior, poderia ate fazer um acordo com o Cuca, contrata-lo e ele começar as atividades e indicar os problemas e as solucoes e os jogadores que ele quer no elenco e as contratacoes necessarias e depois ficar com a familia que sabemos que tem problema de saude com alguem, mas nossa diretoria é muito ruim.
    Estou comecando a perder esperanças que teremos um 2016 diferente, ainda falta alguns dias para fim de 2015 se entrarmos 2016 sem treinador ai a vaca vai para o brejo definitivamente em 2016.

  5. Paulo quem me garante que não foi feito um acordo com o Ataíde Guerreiro,para que ele não falasse mais sobre a gravação, para poder ficar no cargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*